Inspiração de look para usar no natal

12 dezembro 2016

Oi meus amores, que saudades ! Dei uma breve sumida do blog por motivos de, meu estado emocional não estava nada bem, e sério, não consigo vir aqui fingir nada pra vocês. Não entrarei em detalhes pois já havia dito oque se passa naquela nossa conversa sobre amadurecer.

Hoje eu trouxe alguns looks para inspirar vocês arrasarem na noite de natal, não é nada obrigatório e é claro que cada um deve usar oque tem, além do mais cada uma tem uma ocasião diferente, casual ou formal. Por isso se inspira aí amiga e não esquece de se jogar nos acessórios e na sua produção.

 

































Cada mulher tem seu gosto e estilo, porém minha dica são as cores, preto, vermelho, dourado e branco, além de ser tendência no natal deixa qualquer tipo de pele e corpo elegante. E não se esqueça de escolher bem a maquiagem, vai dar toda a diferença ao look, seja ele simples ou não.

É isso amores, espero que tenham gostado das dicas. Fiquem com Deus , grande beijo 


18 comentários

  1. Todas as ideias estão lindas! Difícil escolher a mais bonita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindos *-*

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dicas fantásticas! Inspirações maravilhosas...
    Beijos!!! ♥
    garotadebinoculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jheniffer que inspirações mais lindas amei os looks da Camila Coelho!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Adorei a seleção de looks! Adoro vestidos vermelhos pro Natal, mas dessa seleção, meus favoritos foram os da Camila Coelho. Quero arrumar um look bonitinho pra noite de Natal, mesmo que eu só fique em casa hahaha
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Raquel, a gente gosta de curtir a família em casa, mas estar arrumadinha da uma alegria a mais. Beijo !

      Excluir
  6. Ótimas escolhas de looks.
    Eu sempre fico mais no básico mesmo, mas é bem verdade que dá vontade de dar aquela caprichada no visual, mesmo que seja pra ficar na sala hahaha
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Básica é meu nome do meio haha prefiro ! Confortável, arrumadinha e curtindo a família no natal. Tudo de bom né Ka ?!

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.