02/12/2016

Moda: Saia lápis (Kim Kardashian)

Oi amores 

Quem acompanha o mundo da moda vai se lembrar da coleção da C&A em  maio do ano passado, onde a Kim Kardashian abriu seu guarda roupas para todas as mulheres que quisessem adotar seu novo estilo.
Depois de se tornar mãe, Kim mudou seus looks para uma pegada sensual, com peças mais ajustadas que marcasse suas curvas e saltos. Optando por tons de preto, branco, azul e nude.  Entre essas peças estão tops cropped, vestidos e saia lápis.




E se uma Kardashian usa, todo mundo quer usar também. Ideal para mulheres elegantes e poderosas, Kim alega ter pensado no corpo das brasileiras ao lançar as peças pro mundo. 

E nunca mais saiu de moda, a saia lápis está entre as tendências mais usadas, bem ao lado das saias midi. De comprimento nadinha vulgar, combinada com um cropped ou T-shirt, essa saia caiu bem no guarda roupa de mulheres modernas e estilosas. 



Imagens Pinterest 

E você, adota a moda ? deixe sua opinião nos comentários, é muito importante. Tenha um bom dia 

30 comentários:

  1. Oii eu adoro e uso muito, amei suas escolhas.
    Beijo e bom fim de semana!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa moda das saias lapis, fica super elegante :)

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderExcluir
  3. Confesso que adoro ver nos outros mas em mim nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também não combina esse tipo de saia. Mas acho um luxo haha beijo !

      Excluir
  4. Jheniffer nunca usei saia lápis mais acho lindíssima!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não uso rsrs mas é lindo mesmo .Beijo Sil !

      Excluir
  5. Acho esse modelo de saia super elegante, mas não combina comigo. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também não combina mas são bem elegantes mesmo Pathy rsrs Beijo !

      Excluir
  6. Eu adoro saia lápis, fica tão estiloso e elegante!
    Amei seu post, beijos e muuuito sucesso♥
    Ah, te indiquei em uma tag lá no meu blog, lhe convido a responder-lá!
    Link da Tag:https://rafaelleventura.blogspot.com.br/2016/11/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo haha que bom que gostou, sucesso pra ti também <3 Muito obrigada flor, irei até lá, beijos !

      Excluir
  7. Adoro, acho lindo e poderoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai eu achei a saia perfeita!!! <3
    Um mega beijo <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo saia midi e saias lapis também são muito lindas, mas prefiro as não tão justas hahaha, acho que combinam com quem não tem muito quadril, acho que garotas com muito quadril, como a Kim, ( e eu ) ficam um pouco extravagante e sensual demais haha. Mas o que vale é usar o que se sente bem. Otimo post e looks lindos, beijoss.

    www.caminhadacrista.com

    Instagram:@helizags
    Fan page: Caminhada Cristã - Blog e Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca parei pra pensar , mas é verdade. Só não concordo que pessoas com pouco quadril devem usá-las. Pois as saias modelam as curvas, porém quem não tem... entendeu ?! mas sua opinião é válida <3 beijo !

      Excluir
  10. A very interesting post !!! I like your blog and for this I stay as follower, I hope you follow me too!!!
    We'll be in touch!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Sou apaixonada por essas saias.
    Fica linda e deixa o corpo bem bonito.
    Amei.
    beijoca.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  12. Gosto imenso destas saias :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Acho tão lindo esse tipo de saia, mas não consigo usar. Acho que é falta de costume né?
    Post maravilhoso, sucesso!

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser rsrs mas é normal, cada um tem seu estilo. Eu mesma não combino com várias coisas . Beijo !

      Excluir
  14. Acho linda saia assim!

    Passa pra conhecer meu blog linda, beijos!
    www.juhsandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, seja bem vinda <3 Também acho , são lindas ! Pode deixar que irei até lá. Beijos :D

      Excluir