16/12/2016

Resenha: Pó compacto color trend matte

Oi amores 

Hoje vim resenhar esse favorito que uso desde que comecei usar maquiagem, o pó compacto da marca Avon color trend. 
Minha cor é bege médio, e essa é a nova embalagem. A antiga era muito mais bonita, na minha opinião, esta é mais frágil apesar de ser bem prática.


A Avon nos deu a oportunidade de preparar a pele com um pó compacto baratinho e de qualidade. Sempre optei pelo pó compacto comum, mas dessa vez escolhi o matte, por descobrir que ele foi desenvolvido para pele oleosa, que é o meu caso. 
O pó vem acompanhado de uma esponjinha para aplicação, qual não uso, prefiro um pincel bem cheio que ajuda a espalhar bem o produto sobre a base ou corretivo.


Minha opinião :  Na minha pele (oleosa) deu super certo. O pó compacto matte é bem sequinho por isso consegue se manter intacto por algumas horas, o suficiente pra um evento, tendo o preço em conta são duas vantagens em uma só. Recomendo !

Você pode comprar o seu online na loja  Avon ou com uma revendedora da sua cidade. 


O pó compacto de embalagem mais simples é o comum (não é matte) e as cores são bege médio, o mesmo tom. Dá pra comparar a textura e cor dos dois, a diferença entre eles não é grande, já que todo pó é seco e tem a mesma função, polir e segurar bases e corretivos na pele. Oque notei de interessante mesmo é que o matte é bem mais aveludado, próprio pra pele oleosa mesmo, como já disse. Além disso os dois tem proteção contra raios de sol, mas vale lembrar sempre de aplicar no rosto um hidratante ou protetor solar. 

Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários e tenha um ótimo dia ! Beijinhos 

32 comentários:

  1. Não testei esse pó ainda, mas quero testá-lo, já que minha pele é bem oleosa! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem? eu tenho um desse ele é bom mas eu espervava mais rs Beijoss ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda :) pelo valor nem dá né ? mas é ótimo , um bbb rsrs beijo !

      Excluir
  3. Uso mas não na versão matte e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto demais desse pó da Avon da linha Colortrend matte melhor produtos BBB da marca!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei esse pó, mas como minha pele é oleosa, talvez dê certo :)
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. A minha pele é extremamente oleosa e infelizmente para mim nenhuma maquiagem de pele da avon da certo, me enche de espinha.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena flor. Espero que ache outro do seu gosto e que não dê espinhas. Beijo !

      Excluir
  7. Usamos a msm cor, mas eu ainda não testei esse matte, só o outro, que já é mt bom. Qdo precisar de pó, comprarei esse.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal ! Também uso os dois e são ótimos. Compra sim. Beijos !

      Excluir
  8. Deve ser muito bom mesmo
    adorei saber mais sobre ele
    pois preciso de um urgente rs
    bjs


    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei :p

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADORO ESSA marca e matte deve ser melhor ainda,amei a resenha e o blog. bjs te desejo muito Sucesso https://meninaencanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também uso esse pó compacto e gosto bastante!

    *obrigada pelo comentário super fofo que deixou lá no NM, você merece todo o retorno que está tendo!*

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  12. gostei da resenha
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá lindona,
    eu amo essa marca. É muito boa.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca pra testar as coisas da Avon, nunca usei! Essa linha Color Trend é muito fofa e fiquei interessada pelo fato do pó ser matte, já que a minha pele é muitoo oleosa. Eu também nunca uso as esponjinhas, prefiro pincel haha
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos muito em comum então rsrs mas não acredito que nunca usou nadinha da Avon, mulher ! Beijos Raquel :)

      Excluir