01/12/2016

Unhas simples para o natal

Oiii amores ♥ Tudo bem ? 

Hoje é dia primeiro de dezembro, falta bem pouquinho pro natal, e nós adoramos o último mês do ano, não é ? Por isso já naquele clima trouxe inspirações pra vocês arrasarem nas unhas natalinas. Escolhi as mais simplesinhas, pra quem (assim como eu) não manja muito nos paranauê da unha artística haha. Confere aí :







































Imagens Pinterest


Eu amei a primeira, qual sua favorita ? 
Vou adorar saber qual usaria nesse natal, me conta aí nos comentários. Tenha um ótimo dia  


30 comentários:

  1. Eu usaria a segunda, é muito fofa !!!
    Um beijo.
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. These ideas are so cute *_*
    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Uma ideia mais fofa que a outra! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Belas dicas amei todas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações, vou adotar uma delas pro Natal, o problema agora é escolher qual. Curti muito as que são vinho/vermelho com detalhe de só uma unha dourada ou verde, é simples de fazer, mas meu lado criança me diz que eu ia adorar ter um bonequinho de neve nas unhas *-*
    Adorei. Beijos.
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera eu também adoraria um boneco de neve nas unhas hahaha mas talvez faça o mesmo que você, vermelho com verde. Beijo !

      Excluir
  6. Ownnnn que fofoo
    Ameii
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, fico feliz que tenha gostado. Beijo !

      Excluir
  7. Nossa cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Uma mais fofa que a outra, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Q lindas!! Minhas favoritas foram a 3ª e a antepenúltima.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Amei todas e acho que farei a vermelha com verde!
    Beijão ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Maiara <3 boa escolha, vai arrasar. Beijo !

      Excluir
  11. Olá.
    Amei as inspirações a que mais gostei é a vermelha que ten uma unha com porpurina.
    Achei linda.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas unhas grandes na foto também achei linda a escolha das cores. Beijo !

      Excluir
  12. Que unhas lindas *o* Minhas favoritas foram as duas primeiras, mas sei que não iria conseguir fazer nenhuma hahahahahah Sou uma negação em nailart! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Beatriz <3 Amei as duas primeiras por conta dos bonequinhos, com um pouquinho de paciência acho que sai em ? Eu também sou uma negação rsrsrs beijo !

      Excluir
  13. Eu usaria todas! Mas como não tenho mta habildiade, fico com o fundo bordô e glitter dourado em cima, amooo glitter *-* As com tema de boneco de neve e rena são lindas demais, adorei <3
    Beijooo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Raquel, também gosto de glitter, além de durar dá outra cara pras unhas haha <3 quero muito fazer os bonecos de neve nas minhas pro natal. Beijo !

      Excluir