23/01/2017

Recebidos da loja Zaful

Oi amores , tudo bem com vocês ? 

Hoje eu trouxe meu primeiro recebido da parceria com a Zaful. Chegaram dois produtos que escolhi, todos de uma qualidade incrível. Veio tudo muito bem embalado em pacotes plásticos e no pacote da loja. A encomenda foi enviada ao meu endereço no dia 16/11 e recebi no dia 20/12. Entrega rápida por ser vinda da China para o Brasil, fiquei satisfeita. Não fui taxada.

A Zaful é uma loja da China, onde você encontra roupas da moda feminina, bijuterias, acessórios e calçados . Tudo em um ótimo preço e frete grátis a partir de 30 dólares em compras.

O primeiro produto é esse óculos espelhado na cor prata. Achei lindo, fica perfeito no rosto. A armação é bem resistente e não amassa fácil. Gostei dele desde que vi a foto no site da loja.



O segundo escolhido foi esse macacão lindo. A parte de cima é de renda e tem um tecido de cetim no busto. A parte de baixo é um tecido floral em branco e azul. As alças são de elástico. Fica mais bonito no corpo do que por fotos, ele afina a cintura.




Para comprar, ver fotos originais ou consultar preços acesse os links : 


Visite a loja e confira peças para todos os tipos de corpo e gostos. Siga também as redes sociais :


Instagram : Zaful Oficial 
Facebook: Zaful 
Site da loja : www.zaful.com

Espero que tenham gostado, agradeço a todas vocês pelo carinho que tem tido por mim e pelo blog. Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Grande beijo ! 



20 comentários:

  1. Que legal parabéns!Beijos
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei o óculos, tenho um parecido. Parabéns pela parceria!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei as 2 peças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Achei esse óculos espelhado muito estiloso, e o macação muito lindo.Parabéns pela parceria.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seus recebidos, tudo muito lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. O óculos é lindoooo! Usaria ele todo dia, super diva hahaha e achei que chegou super rápido, fiquei impressionada. Vou conferir o site x)

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As peças estão lindas! Adorei a blusinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os recebidos, o óculos e o macacão estão muito lindos!

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O macacão é uma fofura.

    Parabens pela sua parceria 💞

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?
    vim fazer uma visita
    Gostei seus recebidos, lindo o macaquinho.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo