03/03/2017

Vem papear comigo, voltei pro blog ?


Oooooi meus amores, tudo bem ?

Que saudades do nosso cantinho  Não, eu não viajei nas férias, não tive férias e não sumi na neblina - hahaha - Esse um mês foi de grandes conquistas, estou muito grata por tudo que vem acontecendo na minha vida, mas não imaginava ter que me afastar daqui, de vocês... e é num curto tempo que tenho que vou voltar a ativa no blog !
Estou trabalhando muito, graças a Deus, e sabe aquela frase ali na minha descrição ? "acredito nos meus sonhos e vou realizar cada um deles" ? Tá sendo minha realidade, e fico feliz demais com isso.
Preciso que vocês me contem oque seria legal ver por aqui, pois tenho mil ideias e pouco tempo para colocá-las em prática.
Este ano estou focada em realizar uma meta, qual esperei muito pra vir aqui contar a vocês, o curso que estarei fazendo este mês, maquiadora profissional, vem dicas por aí , aguardem. Estou bem sem jeito com o youtube, morro de vergonha de gravar, fora o trabalho que dá, sou só eu ?
Estou de volta queridas leitoras, não me abandonem por favor  Vocês sempre foram uns amores comigo, mesmo quando eu sumo e apareço tempos depois pedindo desculpas. Sinto que tenho amigas aqui, e que posso falar qualquer besteira que vocês vão me entender, então por hoje é só, fiquem todas com Deus. Beijo beijo !

6 comentários:

  1. Fico feliz que você tenha voltado Jhe <3 Que novidade e responsabilidade morar sozinha em ? Parabéns e que você consiga realizar todos os seus outros sonhos.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sim, muita responsabilidade, mas também espero conseguir realizar todos os meus sonhos em cima disso. Beijos flor !

      Excluir
  2. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  3. Yayyy, senti sua falta! Estou feliz que tenha voltado e esteja trabalhando e feliz :) Estou curiosa pela casa nova, mudar é sempre bom e ainda mais quando temos tudo do nosso jeitinho. Boa sorte! :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades Raquel <3 Muito obrigada pela força, Deus te abençoe muito. Beijos !

      Excluir