Bate-papo: autoestima,nicho do blog,volto em junho...

18 maio 2017

Imagem de minha autoria proibida a cópia


Oi meus amores ❤️

Hoje decidi bater um papo com vocês, uma conversa leve e sincera, como vocês merecem e como quero que me enxerguem. Não queria precisar me expor mas sei que vocês vão me entender...

Abandonei meu emprego, como havia dito aqui, para apostar todas as minhas fichas no que mais amo, o blog. Comentei que não estava feliz e realmente não estou, tem a ver com autoestima física, emocional, entre outras situações que a vida nos impõe. Isso me fez pensar muito sobre o que eu quero, sobre meus sonhos e onde quero estar daqui algum tempo.

Estive estudando cada visita, comentário, o layout, as postagens... e "finalmente" escolhi um nicho para o blog. Acho que tanto eu quanto vocês se sentem perdidos quando passam por aqui, falo sobre muitos assuntos e não consigo atualizar todos.

Mudei isso, e agora na lateral vocês encontram os assuntos que irei abordar, (Dicas de beleza e maquiagem - Cabelos - Unhas e Resenhas) . Vou voltar com o projeto Rapunzel que todos adoraram, e os recebidos continuam aqui, pois adoro escrever sobre eles e é um compromisso meu com as parcerias. Bom, nem preciso dizer que falo muito, então em "meus textos" vocês podem encontram mais sobre mim e minhas idéias malucas hahaha.

Eu realmente espero que gostem dessas mudanças, estou tentando retribuir todas as visitas, e agradeço que me tratem com tanto carinho. Vocês não têm noção do quanto me sinto grata e feliz !  Por cada conquista, cada parceria, cada leitor, não me canso nunca de agradecer.

Por isso também me senti na obrigação de vir avisar que vou estar ausente do blog pelo resto do mês de maio. Vou tirar esse tempo para estudar novas ideias para o blog, e novidades, e também para respirar, colocar minha vida em ordem.

Deixe sua opinião ou pergunta aqui, vou estar respondendo a todos os comentários e visitando os blogs de vocês. Muito obrigada ❤️

60 comentários

  1. Que bom sua atitude e sinceridade. O tempo também sempre é necessário e muito bom, espero sua volta logo com muitas novidades.
    Nunca mesmo desista dos seus sonhos e o nosso blog é muito importante,né?
    Um beijo linda e muito sucesso.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ! Sim amo o blog e não vou desistir, só não estive bem e um tempo pra se acalmar é preciso as vezes. Obrigada pelo carinho ♡

      Excluir
  2. Confesso que gostei bastante dessa mudança também precisava de meter um assim no meu
    adorei e espero por novas coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!! Se sentir necessidade faça essa mudança, ajuda muito . Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Ameei sua atitude, a melhor coisa sempre é fazer aquilo que agente gosta, tudo que fazemos com amor sempre traz bons resultados e tenho certeza que você vai prosperar bastante em seu blog. Eu amo muito o que eu faço já não consigo imaginar minha vida sem ser blogueira, parabéns de coração amiga pela sua atitude tenho certeza que sua autoesmima vai melhorar bastante, Beijos lindona te desejo todo sucesso do mundo.

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Super concordo, também amo esse cantinho e pra mim vale todo o esforço. Muito obrigada pelo carinho e apoio. Beijos ♡

      Excluir
  4. Tire o tempo que precisar e volte com tudo! Já estou ansiosa pelas novidades, do tema que mais amo! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel ! Pode deixar que vai ter muita novidade aqui pro pf. São temas que também amo muito e quero agora me aprofundar só nisso. Espero muito que goste, obrigada pelo carinho e atenção sempre♥

      Excluir
  5. Tire seu tempo e volte arrasando !!! Ficarei aguardando as novidades !! <3
    Beijos

    www.portalsemprebela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jheniffer que tudo possa se ajeitar para você, tire mesmo esse tempo para espairecer e volte renovada!!
    Um beijo!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Sil, estou me preparando pra isso . Obrigada pelo apoio. Beijos :)

      Excluir
  7. Olá Jheniffer
    Estou chegando agora , e fico na torcida que consiga realizar
    seus projetos, dar um tempo é bom, mas não dê tempo de mais que acaba
    se acostumando e não voltando mais, vi muitas meninas fazerem isso.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda :) agradeço a sinceridade, não quero abandonar vocês, é apenas uns dias sem postar mas estou aqui. Obrigada pelo apoio e um beijo :D

      Excluir
  8. Flor tempo é necessário....fique em paz e volte com tudoooooo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Mudanças sempre são em vindas! Que essa etapa no blog seja um sucesso!
    Esperando pelo seu retorno! \o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Faça isso mesmo as vezes precisamos de um tempo para nos organizar e fazer outras coisas.
    Vou aguardar a sua volta.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né Jana, vai dar tudo certo. Obrigada, beijinhos ! :D

      Excluir
  11. Olá,
    Estou chegando agora , e fico na torcida que consiga realizar
    seus projeto! Que essa nova etapa no blog seja um sucesso!
    Esperando pelo seu retorno! Ja sigo e Curti sua pagina para ficar por dentro das novidades.
    Bjs sucessoooo
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Isso, tire um tempo para descansar e mts ideias surgirão. Fico feliz q tenha encontrado o nicho do blog.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que tudo de certo nessa sua nova fase! Sucesso!

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Amei, excelente recado, é muito bom ser grato e agradecer sempre! Preciso focar em um nicho para o meu blog também. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kai, ser grato é realmente muito importante, por cada pequena coisa boa que acontece. Precisei dessa mudança, e acho que seu blog está incrível como é. Beijos <3

      Excluir
  15. É muito bom tirar um tempo para pensar no seu cantinho. Boa sorte e volte cheia de novidade haha <3
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tirar um tempinho sempre faz bem
    Te desejo toda a sorte do mundo nesta aventura e continuarei presente aqui pois adoro seu trabalho!

    Beijaoooo
    www.frommeemma.com

    ResponderExcluir
  17. Pena mesmo...

    Adorei o nicho que você escolheu para o seu Blog. Confesso que é o segmento que eu mais gosto! Te desejo muito sucesso nessa nova jornada. Deus abençoe!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tema que adoro ver em outros blogs também. Muito obrigada Amanda, amém. Beijo :D

      Excluir
  18. Olá querida Jheniffer, tempo é sempre necessário....fique em paz e volte quando se sentir melhor! Boa sorte! Obrigada pelo carinho, sucesso sempre!

    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Está certissima Jhe!!
    Quando comecei com essas duvidas, fiz a mesma coisa.. tirei um tempo e repensei sobre tudo o que gostava e precisava!

    Espero que você volte com tudo e já estou seguindo para aguardar!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, seja muito bem vinda <3 é sempre bom espairecer pra repor as energias positivas, farei isto. Obrigada pelo carinho, beijos :D

      Excluir
  20. Sei como vc se sente, sempre queremos poder investir mais no nosso blog e ás vezes com outras obrigações como trabalho, estudo e entre outros é bem desgastante e não sentimos satisfação no que fazemos pela metade. Tmb preciso da uma arrumada no meu blog,mas tudo aos poucos..
    Desejo mto sucesso p vc nessa nova etapa.
    adorei o blog e vc. bjs

    blogprincesacrista21.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que se passa por aqui, aceito quem eu sou Jaque, mas meus sonhos são grandes e gigantes rsrs obrigada pelo apoio, um beijo <3

      Excluir
  21. Uau, que corajosa você largar seu emprego para cuidar do blog. Te admiro! Tenho vontade mas não coragem, não sei se é minha realidade fazer isso, pelo menos não agora. Que legal que você encontrou o nicho que quer, com certeza você terá muitas inspirações pra passar e fará tudo com muita vontade e, principalmente, sabendo do que tá falando. Aproveite seus dias off e depois vem com tudo!!! Sucessoooooo!!!

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedicação é um dos pontos pra crescer na blogosfera, quero arriscar rsrs corajosa e muito, mas temos provas de que funciona <3 Muito obrigada Marina, te desejo todo o sucesso também. Beijos !

      Excluir
  22. Que recuperes toda a tua força e que voltes em força para o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Tá certa em se dedicar em algo que gosta e te faz feliz. Agora que fez algumas mudanças, vai dar tudo certo com o blog. Sucesso.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. boM DIA FLOR COMO VAI?
    Gostei bastante desse post bem descontraído, e gostei de saber que você quer se dedicar ainda mais. beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua sinceridade com a gente, viu? É sempre bom tirar um tempo pra pensar e avaliar o nosso cantinho, né? Fico feliz que tenha encontrado o nicho do blog! Desejo muito sucesso pra ti nessa nova etapa, viu? Se Deus quiser vai dar tudo certo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gabi, Deus lhe ouça rsr obrigada pelo apoio lindona, também estou muito feliz. Beijinhos !

      Excluir
  26. parabéns pela mudança ,isso mesmo temos que ser valente em nossas decisões ,só assim nos tornamos capazes ! bjs e volte logo adorei o blog !! seguindo!
    http://unhadaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor, determinação é tudo.Irei retribuir, obrigada pelo apoio. Grande beijo <3

      Excluir
  27. Jheniffer que delicia que eu ja cheguei ao seu blog nesse novo momento! Estou na expectativa de Junho! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Maiele, fico feliz que esteja aqui e obrigada pelo apoio <3 Deus abençoe. Beijos !

      Excluir
  28. Tire o tempo que for necessário amada, é sempre bom! E depois volta com tudo, muitas expectativas pra Junho já❤

    - Blog Vitoria Martini

    ResponderExcluir
  29. Muito bom, amei sua atitude!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.