20/11/2017

Quanto vale um sonho ?


Posso ir até onde meus pensamentos me levarem, conhecer novos lugares e o sabor das minhas conquistas, porque para sonhar basta fechar os olhos e deixar a imaginação fluir. É muito bom poder sentir que meu futuro pode ser bem diferente do presente.

Mas quanto vale um sonho ? o meu sonho vale todo o tempo que puder ser dedicado a ele, a vida inteira, talvez. Por ele eu deixo de pensar que só os outros realizam suas vontades, e também não dou  ouvidos a quem diz que não vou chegar lá.

É muito fácil ver uma pessoa bem e julgar pelo que vê, difícil é saber a dor que ela já sentiu e todo o fardo que carregou. E assim é com a gente, só você sabe o quanto doeu e como foi duro realizar a sua meta. Deste modo Deus cria o forte e guerreiro sonhador, porque mesmo as vezes pensando que a vida é a página inicial do we heart it,  a realidade está bem longe disso. 

O jeito é sonhar e sonhar, listar o que posso fazer para realizar tantos sonhos, focar neles e bola pra frente sempre. Afinal nada vem tão fácil, mas quando acontecer pode ser o melhor momento da vida.

Corra o risco ou perca sua chance.

Me inspirei nessa postagem da linda Karol Pinheiro. Sigo ela a bastante tempo e amo sua história, a Ka acreditou que iria realizar seus sonhos e deste blog que foi de 2006 a 2009, hoje a realidade dela é incrível, e ela comanda este blog aqui, com quase um milhão de inscritos no YouTube. 


2 comentários:

  1. Os sonhos existem para serem concretizados!
    E é como dizes, nada vem fácil.

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderExcluir