30/12/2017

Com amor, o último texto do ano ❤

Imagem whi

Foi um ano de muitas conquistas, realizações, decepções e mudanças. Mudanças que posso dizer com firmeza, trouxeram tristezas mas também me fortaleceram muito como ser humano.
Este ano foi longo, sem dúvidas, pra mim e pra você. Mas estou aqui pra dizer que acabou, é hora de seguir um novo caminho e ser alguém diferente, fazer novas escolhas e quem sabe até ser muito mais feliz. Novo ano, novos sonhos, nova vida.
Sei que não estive tão presente quanto gostaria aqui no blog , mas não poderia deixar de vir me despedir e agradecer a todos vocês, não me canso nunca de agradecer por ter entrado nesse mundo mágico que é ser blogueira e encontrado um amor sem fim.
Eu não sei quando volto, porém digo e repito, eu amo vocês, amo tudo o que conquistamos juntos e amo esse pedacinho de mim na imensidão da internet, jamais abandonarei este lugar.
O próximo ano promete, porque a gente sempre começa de forma positiva, pensando no melhor de cada dia. Aproveitem para traçar novas metas, anotar, sonhar, riscar o que já passou, respirar novos ares, perdoar quem lhe feriu, ouvir novos sons e re-começar com o pé direito, leve e literalmente. Dica de ouro: faça o bem para se sentir bem.
Muita coisa vai mudar por aqui, na minha vida, no blog e no canal... estou pronta pra mudar, e espero que vocês gostem do que virá. Não se esqueçam do PF 

4 comentários:

  1. Feliz 2018 pra todas nós, que esse ano só nos traga coisas boas, belo texto amiga adorei suas palavras. Vê se não some aqui do Pf ein' :D

    Beijinhoooss Andréia Blog

    ResponderExcluir
  2. Sucesso em 2018 querida Deus te abençoe
    Gostei do blogue e já te sigo

    Visite o blog e nos siga por favor
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderExcluir