23/05/2015

15 anos da minha amiga ! a Festa ♥

Cassandra 10/03 , estava incrível a decoração Rosa e Branco . Tudo deslumbrante, a cara de uma festa de 15 anos, e o sonho de qualquer adolescente !
Os convites foram entregues algumas semanas antes, e eu e minhas amigas já começamos a correria a procura de um presente adequado. Afinal, foi uma data marcante pra ela e 15 anos é uma vez só, não si dá qualquer presente ! Fica a dia !
O meu presente pra Cassandra foi um anel de prata com o nome dela em uma plaquinha nele.
Eu, em particular adorei os vestidos que ela usou, um rosa para a recepção e valsa, e depois ela colocou um branco mais curto. Os petiscos estavam uma delícia, e a boate foi a melhor parte da festa.




      Ficou na memória, a primeira festa que reuniu todas as amigas minhas. ♥ 
   No final do ano tem a minha, de 16, mais tá valendo.
Parabéns Cassandra, mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário