Conhecí a Isa Make Andrade ♥

06 dezembro 2015

Eu não havia planejado nada do que eu vivi esse final de semana por isso a roupa tão simples. Mas o importante é que realizei meu sonho ♥ com a Youtuber linda Isabelle Andrade. Simpática, humilde, um amor de pessoa. A frase que rega minha vida '' nunca desista dos seus sonhos'' é no momento bem adequada a fotografia acima. Jamais desistir, num dia comum eu pude encontrar uma das pessoas que eu sonhei em conhecer. É experiência que vou levar pro resto da vida. Sou muito grata a você Isa, por ser simplesmente quem você é, um exemplo pra mim.

Com tantas pessoas pedindo para serem respondidas a Isa respondeu justo a mim, eu nem acreditei quando ví . Lembrando que eu infelizmente não pude ir ao encontrinho. Mas a própria Isa me disse que planeja fazer o próximo em Fevereiro de 2016. E eu com certeza estarei lá. ♥

#isamakeandrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.