Fevereiro: viva e sonhe ★

31 janeiro 2016

Imagem do site Pixabay

Adeus Janeiro, obrigada por ter sido o mês de grandes mudanças e acontecimentos em minha vida. Aprendi coisas novas, conheci pessoas, levo de ti experiências. Agradeço ao bom Deus por me fortalecer a cada palavra dita, carrego comigo virtudes que serão sempre guardadas. Tenho mais 11 meses deste ano para ser eu mesma e aprender a me superar, superar minhas dificuldades. 
Pode chegar Fevereiro, espero melhoras destes novos dias. Quero poder viver e viver sem me cansar de quem eu sou ou vou me tornar, cada vez melhor. Desejo me jogar as boas oportunidades, festejar com os amigos, abraçar minha família e dizer todas as noites a Deus o quanto sou agradecida por tudo oque me acontece. Quero poder me libertar de meus medos e viver para mim, para os meus sonhos. Quero ir além de minhas expectativas, é tudo tão grande e eu tão pequeno, um pequeno ser vivo e louco para experimentar tudo oque me derem direito. 
Preciso seguir novos caminhos, necessito de amor e carinho. Sou frágil a mudanças muito grandes, juro. Meu coração não suporta, é como se perder mais alguém me fizer cair em uma vala bem funda, desabar em lágrimas e sangrar por dentro. Realmente não sei oque mereço, porém quero amizades verdadeiras, quero um amor que me complete e quero compartilhar somente o melhor de mim. 
Espero de Fevereiro poder me dedicar ao que eu gosto tanto que é o blog, escrever me faz sentir leve, como se eu fosse voar. É libertador ser um formador de opiniões, e tenho a certeza de que darei sempre o meu melhor. Sonho um dia poder ser importante para alguém, poder ter minhas coisas, minha vida. Sem que ninguém me atrapalhe ou tropece em meu caminho. 

Diga não ao plágio X

'' Não há nada tão nosso quanto nossos sonhos ''
( Taciele Alcolea )

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.