04/01/2016

Seja Bem-vindo 2016 ! ♥


Adeus ano velho hahaha esperei ansiosamente por 2016, este ano com certeza promete muitas experiencias boas para a minha vida. As coisas nem sempre acontecem como o planejado, mas estou confiante de que a Lista de Metas vai diminuir até dezembro.
Virei o ano com pessoas muito especiais, não houve nada que me deixasse mais feliz que ver minha família toda reunida em uma mesa, partilhando harmonia e amor.
Apesar de ser durona me deixo levar pela tristeza dos fatos, e no dia 1º eu só queria ficar no escuro do meu quarto com os fones de ouvido, assim em paz sem precisar dar atenção a ninguém...
Enfim, 2016 está presente trazendo melhoras para quem realmente quiser ser alguém melhor, se tem uma coisa que aprendi é que não é o ano que nos muda e sim nós mesmos.
Espero um bom emprego, muita paz, desapego e o mais importante que é o amor em todas as áreas da minha vida com Deus na frente sempre , da autoestima ao blog.

Faça do mundo um lugar melhor 

Happy new year ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário