26/01/2016

Wishlist - Material Escolar 2016

Olá meninas, hoje trago para vocês minha '' lista desejo '' de materiais escolares. Estou indo para o segundo grau do ensino médio, então prefiro coisas mais básicas e práticas. 



Olha que lindas estas mochilas da Código Girls ?! 

Adorei esse estojo da Capricho, super na moda esta cor.
Não costumo usar muitos cadernos, aí estão alguns que eu A-M-E-I da Jandaia com os temas Frozen, Rip Curl e Alice.



E por último mas não menos importante, que NÃO pode faltar no meu estojo são estas canetas da Bic.



Gostou ? deixa um comentário pra eu saber :)

Ainda não comprei meus materiais, logo mostrarei a vocês. E com certeza não serão estes pois na minha cidade não encontro todos.



4 comentários:

  1. Meu Deus <3 Queria tando a do Gato Risonho e a mochila da capricho floral :D Wishilist Perfeita Jheni(posso te chamar assim rs ??) Ameii sucesso !!!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa é da Codigo Girl...eu sabia que era da CG só que dai eu vi o estojo da capricho em baixo e me confundi toda sorry :(

      Excluir
    2. Olá Júlia, que bom que gostou . Também amei tudo, mas aqui onde moro não encontrei nada parecido :/ Comprei meus materiais já, fique ligada, logo postarei. Beijos linda :)

      Excluir
    3. Também já comprei o meu e infilizmente não achei nada do que fiz na minha wishilist :( Vou aguardar os seu materiais :D

      Excluir