04/02/2016

eu não devia amar alguém que me despreza


Não posso negar, é você que eu quero. Eu não devia amar alguém que me despreza. Mas amo mesmo assim. Não pelo modo como você me tratou no começo , mas pela forma como me trata agora. Eu te amo demais, não dá pra parar de te amar assim do nada. Você já me mostrou seu lado ruim, me agrediu e fez tudo na minha frente. Mesmo assim não esqueço dos seus gestos de carinho, de como me abraça e beija, das suas mãos apertando minha cintura e daquele sopro no ouvido que me causa arrepios. Não consigo esquecer de quando você me toca, me acaricia e puxa meus cabelos, entrelaça nossos dedos enquanto fazemos amor. Me sinto a pessoa mais idiota do mundo por não dar atenção a quem realmente me merece. Me sinto suja por não te deixar, eu deveria , eu sei. Não consigo te odiar eu me prendo a você , me faz mal mas eu ainda quero, ainda preciso. 

*Conteúdo fictício*
Diga não ao plágio X

Nenhum comentário:

Postar um comentário