Da semana: Rebu Love

23 março 2016


Basta um descuido e todas elas quebram ! Mas eu não poderia deixar de trazer a unha da semana pra vocês, e o escolhido da vez foi a cor Transparente Rebu, da marca Love Color.

O esmalte promete secagem rápida e muito brilho. Cobertura completa . Rebu é um vermelho puxado para a cor de sangue, me lembra sangue, e eu amo qualquer coisa que for vermelha, então... 


Achei um pouco grosso mais nada que um bom óleo de banana não resolva. Nunca tinha visto a marca Love Color por isso não recomendo nem des-recomendo, cabe a você gostar ou não. 

Oque não gostei é que ele mancha, dependendo de como você o passa. Lembrando que eu não tiro cutícula, ainda mais agora que quero ver minhas unhas crescerem de novo. 

Gostou do esmalte ? E da resenha ? Comente pra eu saber, Beijinhoos !

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.