04/03/2016

Porque você veio ao mundo ?


Você com certeza já parou para refletir no porque da sua existência. Pare de ler isso agora se você for ateu, porque a resposta é nítida e limpa, é uma só verdade. Deus criou os céus, a terra e todas as coisas que neles habitam.
 Nós seres humanos queremos saber o porque de tudo, questionamos o inquestionável. Queremos que as pessoas nos expliquem o porque de ter-mos vindo ao mundo. Colocamos a '' culpa '' no Big Ben e nas teorias dos cientistas. Você acredita mesmo que veio a surgir de um macaco ? provavelmente se esta afirmação fosse correta não existiriam mais macacos. O fato de ter-mos evoluído nossos costumes e inventado coisas desde a antiguidade não significa que viemos a existir do corpo de um macaco que não anda e não fala. 
Porque você veio ao mundo ? Procuramos respostas em inúmeros livros, quando o único livro que pode nos responder é a bíblia. 
A bíblia explica que os primeiros a habitarem a terra foram Adão e Eva, e por conta disso filhos foram tendo filhos. Depois da existência dos pecados houve o dilúvio e Noé e sua família foram os sobreviventes que passaram a povoar a terra sucessivamente. 
Porém o fato aqui não é como você veio ao mundo e sim o porque de você ter vindo ao mundo, e sim a resposta está na bíblia, no livro de  Marcos 16, versículo 15 e 16.

E lhes ordenou: “Enquanto estiverdes indo pelo mundo 
inteiro pregai o Evangelho a toda criatura. 16 Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado! 

A resposta para a sua pergunta é : Você veio ao mundo para pregar o evangelho, a doce e pura verdade de Jesus Cristo e das maravilhas que ele faz. Deus te trouxe ao mundo para que você abra os olhos daqueles que não vêem, para que você guie os perdidos. E se viemos ao mundo para pregar o evangelho é isto que faremos até quando Deus quiser, até que Jesus volte para nos dar a salvação.

Diga não ao plágio X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo