20/03/2016

Resenha : Shampoo de babosa (All Free)


Hoje venho compartilhar a novidade que mudou meu cabelo para melhor. Há tempos meu cabelo estava com problemas de oleosidade, falei sobre isso na resenha da máscara de Argan. 
O shampoo de babosa foi uma descoberta, inovadora. Tirou completamente a oleosidade do meu cabelo, das minhas raízes e hidratou trazendo a maciez que o produto promete. O shampoo é da marca All Free, qual nunca tinha visto nem ouvido falar.
O produto promete hidratar e proteger os cabelos, trazendo maciez e hidratação profunda num resultado rápido. Como precaução evitar o contato com os olhos e usar somente com os cabelos molhados, mantendo fora do alcance das crianças. 


Fiz duas aplicações no mesmo banho, na primeira não fez muita espuma por conta do couro cabeludo sujo. Na segunda aplicação já pude sentir a limpeza dos fios, no momento da lavagem o cabelo endurece, como em um detóx. Depois de enxaguar já dá pra perceber a maciez. 

Eu achei o shampoo ótimo, por nunca ter usado não esperava gostar. Mas a oleosidade foi embora, e a hidratação tomou conta dos meus cabelos. Durante o banho fiquei com o shampoo no cabelo, com uma touca comum. Acredito que oque hidrata é o shampoo e não o condicionador. Finalizei com um creme da monange para pentear. E depois de seco senti que estava mais liso e leve. Recomendo ! O cheiro é bem suave, como de flores . 

Contém 200 ml e paguei um real na loja criativa, a mesma da última comprinha.

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog pesquisando sobre este shampoo da "All free" que nunca ouvi falar. Comprei pra ajudar uma mulher que tava vendendo na porta de casa, peguei o shampoo de babosa e o condicionador de Abacate. O fato é que o shampoo sozinho da conta do recado. Como eu nunca vi nem ouvi nada sobre esta marca antes, vim pesquisar, continuo sem saber de onde vem ahahhaha o fato é que meu cabelo respondeu super bem a este shampoo de babosa, o resultado foi surpreendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem ? que atitude mais nobre a sua ! Olha , também não descobri de onde vem esta marca rsrs mas por aqui tem tudo na loja de 1 real, sabonete líquido, gel para cabelos, shampoo, condicionador, etc. Também achei o resultado deste shampoo muito bom, babosa faz milagres. Beijos lindona <3

      Excluir