07/03/2016

Sonhar é um remédio que cura



Eu sonho mesmo com uma vida perfeita... com o dia em que vou ter ao meu lado o homem que me ama e me valoriza, os filhos mais lindos e fofos, uma casa mobiliada perto da praia e o domingo com a família toda reunida. Mais será que se eu possuísse tudo isso, eu seria uma mulher feliz e realizada ? Talvez, mais e se a resposta desta pergunta for não... oque eu iria querer depois de conseguir tudo oque sonho ? Oque temos nunca é o suficiente, sonhamos cada vez mais alto e isso não é uma coisa ruim. Manter os pés no chão é o certo, sem dúvidas, mas manter a cabeça nas nuvens as vezes é o melhor remédio, que nos cura a alma. Eu tenho oque posso ter, e quero poder ter oque sonho. Quero viajar para lugares que eu nunca vi , comer oque nem o cheiro eu ainda senti. Quero beijo, cafuné, chocolates e flores. Quero realizar todas as minhas fantasias, e curar com amor todas as minhas feridas. Um dia a vida vai trazer tudo oque eu peço, vai me abençoar como eu merecer e me fazer colher tudo oque eu plantar. Por isso eu prefiro semear a paz, dar o meu melhor aos que estão ao meu redor. Um dia eu vou acordar toda descabelada, calçar minhas pantufas e fazer o café da manhã do meu marido, levar meus filhos para a escolinha. Vou chegar em casa e encontrar um bilhete : 
'' Chocolates para a mulher mais doce da minha vida, eu te amo. Tenha um bom dia ! ''
Imagina que louco poder dizer te amo sem receio, sem medo, para a pessoa certa na hora certa... 

[Imagem de olhar-43.net]
*Conteúdo fictício*
DIGA NÃO AO PLÁGIO X

Nenhum comentário:

Postar um comentário