21/03/2016

Top 10 músicas internacionais favoritas !


Eiiii , preparei uma playlist da hora pra você que gosta de acordar e até dormir ouvindo músicas. As minhas preferidas na hora da faxina, do almoço e de trabalhar aqui no blog, vem ver !


  1. Sorry (Justin Bieber)
  2. Sugar (Maroon 5)
  3. Sugar (Robin Schulz) 
  4. Stone Cold (Demi Lovato)
  5. Worth It (Fifth Harmony)
  6. Work (Rihanna & Drake)
  7. Good for you (Selena Gomez)
  8. Summer (Calvin Harris)
  9. Where are u now (Justin Bieber)
  10. Ser o Parecer (RBD)



  • Sorry em primeiro lugar, porque danço ouvindo ela, é automática. A letra é triste e a música alegre.
  • Sugar não sei porque, mas eu gosto
  • Sugar, de novo mais não é a mesma. Ouço sempre no rádio.
  • Stone Cold é a nova da Demi diva, o vídeo clipe é lindo, e a letra também.
  • Worth It já tá rodada nas paradas, é animada, eu gosto.
  • Work eu acho que saiu agora, gosto haha work, work, work, work  ♪ ♪
  • Good for you fala muito comigo, gosto de ouvir cantando.
  • Summer na versão funk é legal.
  • Where are u now é top demais, e é do JB, oque é melhor ainda.
  • Ser o Parecer, considerei internacional porque não é brasileira, enfim. Está na playlist da Bruna Vieira num livro dela que comprei, nunca tinha ouvido. Amei !


Gostou ? Você ouve ou já ouviu alguma destas ? comenta pra eu saber . Beijinhoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário