Da semana : Unhas Atena

03 abril 2016


Olá meninas, domingo é dia de Unhas da Semana ! E hoje eu trouxe uma novidade (pelo menos pra mim) , as unhas Atena. 

Unhas Atena é a mistura de esmalte claro com escuro formando figuras, eu amei !

Vi as unhas Atena no instagram e resolvi tentar '' copiar '' . 


Procurei por esmaltes parecidos, aplicando primeiro a base fortalecedora, depois o Bali por completo ...


Os esmaltes que usei foram :

Base Cora
Bali Risqué
Nimbum Big universo



Fiz as figuras e passei extra brilho. Finalizei com secante em spray.




O resultado foi este aqui 



OBS: não dura muito tempo na unha, mais é show de bola :)
Gostou ? Eu amei *-* comenta se usaria pra eu saber, Beijinhoos !

6 comentários

  1. Que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ain eu amei, quero fazer na minha porem coordenação motora zero pra isso hahaha
    Ficou linda ❤

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não sou muito boa não kkk Mais a gente tenta não é ? Obrigada viu, beijoos !

      Excluir
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu que agradeço pela sua atenção com os leitores e o carinho. Sucesso, beijos !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.