29/04/2016

Recebidos: Amostra grátis Scott (resenha)

Esta semana recebi a amostra do Duramax da marca Scott. 



A embalagem contém dois panos de limpeza multiuso com textura de pano. Parece papel higiênico mas ao abrir pude ver que é forte e eficiente.


O pano é multiuso, você utiliza para limpar móveis ou retirar manchas , lava o pano e reutiliza para depois jogar fora. 

Ideal para uma limpeza rápida e emergencial

  • Sujeiras acidentais
  • Espelhos e vidros
  • Eletrodomésticos
  • Parte interna de armário e estantes
Veja o tamanho (21cmx22cm)


" O DESAFIO ESTÁ LANÇADO
troque seus trapos por
SCOTT DURAMAX "

Utilizei os meus panos para limpar os móveis do meu quarto (penteadeira, home office, guarda-roupa, cabeceira e criado mudo) e deu super certo, funciona mesmo a reutilização.

Adquira o seu no Clube dos testadores !

Agradeço a confiança do site e da empresa Scott, amei receber o produto. Espero poder resenhar outros produtos da marca.

Gostaram da resenha ? Já usaram Duramax ? Comente aí pra eu saber. Beijinhos !



10 comentários:

  1. Eu nunca utilizado, eu acho bom esses produtos que a gente pode usar várias vezes sem precisar jogar fora.
    Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos. Esses são vendidos em rolos, igual papel toalha. Obrigada pela visita, beijoo !

      Excluir
  2. Nossa sabia desses panos, parecem ser super eficientes, gostei, acho que vou adquirir.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bons, eu também não tinha visto e amei . Beijos !

      Excluir
  3. Respostas
    1. muito bom não é ? Obrigada pela visita, beijos Jana !

      Excluir
  4. http://eaithalita.blogspot.com.br/2016/04/meus-favoritos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada. Fico sem palavras, encantada. Beijo Thay ! Obrigada pela escolha, e visita .

      Excluir