14/05/2016

Criativa - Tudo por 1 real ! #2

Oláaa amores, vim mostrar as compras que fiz na loja Criativa atrasadas e desta semana pra vocês. Sim, de novo estou aqui com os baratinhos. Já é vício, lá tem de tudo meeermo gente ! Pelo preço único de um real.


Então a compra foi :

  1. dois esmaltes
  2. 10 envelopes para enviar cartas
  3. 1 caderninho de anotações
  4. baleiro de plástico
  5. balas Milklander
  6. 100 cotonetes
  7. refil com 70 lenços umedecidos 
  8. esponja para aplicar base ou corretivo
  9. acetona para unhas
  10. algodão comum
Nem acredito que comprei 100 cotonetes por um real, me falem uma farmácia que vende a esse preço. E a esponja para aplicar base é muito boa, enquanto as lojas de cosméticos daqui vendem a 8 reais. Vocês entendem minha alegria ? são coisas baratinhas, mais de qualidade. 


Gostou ? Tem aí na sua cidade ? Me conta amiga ! Beijinhos . 




6 comentários:

  1. Queria encontrar uma lojinha assim aqui na minha cidade, adorei suas comprinhas. Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é ótimo uma loja dessas. Por aqui ainda é novidade, interior sabe como é né Pri. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita e pela indicação ao premio dardos.
    Gostei do post que legal essa loja você conseguiu comprar
    bastante coisas, gosto de lojas com preços fixos mas tem
    poucas por aqui.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima Beatriz, espero que esteja bem também . Imagina você merece a indicação . Adoro lojas assim também , são ótimas . Obrigada pela visita , beijos !

      Excluir
  3. Adorei Jheniffer!! Realmente achar coisinhas baratas assim está difícil né kkkk.

    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk muito difícil Thay :D Obrigada pela visita, beijoo !

      Excluir