26/06/2016

Da semana : Cintilante Zazá Love

Sei que tem gente que clicou aqui só por causa do nome do esmalte '' rs '' . Como eu disse voltei meninas, e domingo é dia de unha da semana .

O escolhido da vez foi o Cintilante Zazá da marca Love Color, marca que já apareceu aqui duas vezes, três com esta. 



Achei a cor linda, embora seja bem fraquinha, é um roxinho/rosinha cintilante muito fofo. Passei três mãos e não tirei a cutícula, como vocês sabem, não gosto. 
O esmalte é de ótima qualidade e é pequeno, estilo full size, pra carregar na bolsa. To apaixonada por essas miniaturas.






E aí amores oque acharam ? não deixem de comentar . Beijoooos !

12 comentários:

  1. Gosto da cor.
    Obrigada pelo comentário já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonita rsrs imagina, eeu que agradeço flor

      Excluir
  2. O tom dele é bem bonito, acho q com fosco deve ficar lindo tb. Não tenho nenhum esmalte da marca, msm já tendo visto pra vender.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post linda cor e o nome é simpático kkk
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, boa tarde. Estou ótima !
      kkk que bom que gostou, beijoo .

      Excluir
  4. Lindo essa cor de esmalte <3
    Retribuindo a visita linda ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Que linda suas tatuagens!!! dei uma sumidinha, mais voltei!
    Vai lá no meu blog me visitar!
    Bjim
    www.carlaoliver.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, também estou voltando . Vou lá sim, beijos !

      Excluir