MINHAS TATUAGENS ♥

04 julho 2016

Oi amores, tudo bom ? espero que sim. Hoje vim mostrar minhas tatuagens pra vocês. Tenho três, feitas no mesmo dia por um tatuador profissional, aqui da cidade onde eu moro. 

A primeira foi a frase '' Endless Love '' que significa amor sem fim. Localizada um pouco abaixo da nuca.




A segunda tattoo é a frase ''Had to happen'' , que significa Já estava escrito, ou tinha que acontecer. Localizada no meu braço esquerdo.


A terceira é um coraçãozinho que tenho no pulso direito. 


Si quiser saber mais sobre seus significados e os motivos pelos quais fiz todas as tatuagens é só clicar na imagem abaixo que já tem vídeo com tudo explicadinho pra vocês. Beijos, fiquem com Deus.








6 comentários

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.