25/10/2016

Como voltar para Deus ?

Oi amores, tudo bem ? 
Já estava com saudades de vocês, voltei com a agenda do blog, vocês podem encontrá-la na lateral.

Imagem por Pinterest

Estar com Deus, ser amigo, ter intimidade com Jesus é a melhor sensação. Você se sente protegido, e no fundo sabe que nunca vai estar sozinho.
É difícil, quando já não estamos mais tão aptos da palavra ou da igreja que frequentávamos, voltar. Não existe uma fórmula mágica que te faça se adaptar novamente, precisamos estar dispostos a renunciar a carne, e viver pelo espírito. 
Primeiro de tudo, deixe Jesus entrar, ele está batendo à porta, e não vai invadir seu coração e sua vida. Fuja das tentações, se sabes que não é capaz de desapegar das coisas mundanas, leia a bíblia, ouça um louvor. 
As vezes achamos que nada dá certo, e que as coisas ruins acontecem somente com a gente, pensamos que Deus nos esqueceu. Isso não é verdade. Pensamos que coisas boas só acontecem com os outros, mas a verdade é que Deus tem um propósito para cada um.
Não diga que Deus te esqueceu quando você se esqueceu dele, não pense que estar com Deus é ganhar coisas, estar com Deus é ter uma amizade com ele, intimidade. 

Eu quero voltar para Deus ...

Hoje eu decidi voltar para Deus, sinto falta de ouvir a voz dele pertinho de mim. Lembro de quando recebi meu dom, o dom de louvar, adorar ao Senhor com o desejo que ele colocou em mim. E lembro também do melhor dia da minha vida, o dia em que entreguei minha vida a Jesus  . E como falei aqui no blog quando contei como foi, não há desculpas para estar longe do amor de Deus

Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários, tenha uma ótima terça-feira ♥

20 comentários:

  1. Que bonito esse post! Concordo com você. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom post
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza nos braços de JESUS é o melhor lugar, conheci JESUS na minha pré adolescencia e não largo ele por nada deste mundo!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu texto gostei demais.
    Procuro estar sempre com Deus porque ele é o único que nos fortalece na fé.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jana, é isso aí, esteja sempre com Deus, ele é nosso refúgio e fortaleza. Beijos !

      Excluir
  5. Texto maravilhoso! Eu acredito muito em Deus (muito mesmo) e acredito também que estar com ele é estar feliz.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, e concordo com você, estar com Deus é uma alegria que não se explica. Beijo !

      Excluir
  6. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Right, i follow your blogger. And comment . Xoxo !

      Excluir
  7. Q texto mais lindo! Deus sempre esta perto basta chama-lo!
    beijinhos

    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, e amém . Basta chamá-lo pra pertinho que ele vem . Beijos !

      Excluir
  8. Concerteza ser amiga de Jesus é a melhor coisa ,ah se do nada eu parar de comentar por aqui é porque as vezes não esta aparecendo a caixinha de
    comentários .Um beijo .
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso voltei com o layout antigo. Aquele tava bugado mesmo. Beijos !

      Excluir
  9. Jhenni, que texto lindo. Sabe, por muito tempo eu fui uma cristã mais ou menos. Sempre fui de fazer as coisas do meu jeito e percebia que eu só me dava mal. Foi então que no meu encontro íntimo com Deus, resolvi entregar meu ser e tudo o que faço a Ele, pois tenho caminhado passos longos sozinha e não preciso disso, já que tenho Ele para me guiar!! Que Deus te abençoe muito e que te dê coragem para disseminar a palavra de Deus em todos os cantos do mundo!!! Conte com minhas orações! Beijos, amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, seja bem-vinda ! Te entendo, assim como você precisei dar com a cara no muro muitas vezes pra entender que Jesus nos dá asas para ir onde ele quer que cheguemos. Muito obrigada pelas palavras e carinho. Conte com minhas orações também, beijos !

      Excluir