18/10/2016

Me libertei de você



Desapegar é libertador, no final a gente sempre percebe que não era amor. Precisei ver você online, e suas fotos na time line todos os dias para perceber que você não dava a mínima. Precisei ficar no vácuo muitas vezes no whatsapp pra ver que eu não era importante na sua vida. E não te bloqueei, queria ver tudo, pra ver se oque eu sentia acabava e eu percebia que você não é pra mim. Doeu.
Você tem outra, e eu sei, porque precisei ouvir ela se orgulhar disso todas as vezes que nos trombávamos nos corredores da escola. Tive que engolir a ideia de te deixar partir, te deixar viver.
Quando você se arrependeu, e encheu meu celular de mensagens precisei passar por cima de toda aquela paixão que eu sentia e te deixar sem respostas, eu não podia me entregar de novo, porque eu sei que não tem fundamento algum.
Me lembro de cada riso e cada lágrima juntos, me lembro de cada momento. Lembro das madrugadas que não te deixei dormir, e das palavras de conforto quando eu tinha minhas crises de ansiedade. Me lembro bem de quando a gente começou, e do natal na sua casa que passamos com seus pais.São lembranças que me recuso a esquecer, mas acabou.
Ah garoto... eu era apaixonada por você, e descobri que amor é uma palavra forte demais para descrever nós dois. Tudo não passou de um aprendizado, e hoje meu coração está completamente curado de você.

[ Imagem por Pinterest ]
Diga não ao plágio X

21 comentários:

  1. Olá. Não estou conseguindo ler os textos. O começo dele, a tela "engole".
    Mas seu blog é muito bonito! <3

    Minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, bom não sei oque está acontecendo. Talvez seja porque o layout é recente, mas acho que só você não está conseguindo ler. Que pena ! Muito obrigada viu ? Beijos.

      Excluir
    2. Não sei se você arrumou, mas dessa vez conseguir ler. (risos)
      Esse texto mexeu muito comigo. Passei por algo bem parecido. E como diz essa parte " Quando você se arrependeu, e encheu meu celular de mensagens precisei passar por cima de toda aquela paixão que eu sentia e te deixar sem respostas, eu não podia me entregar de novo, porque eu sei que não tem fundamento algum." Não tem fundamento para me entregar novamente.
      Gostei do texto" <3

      Minhamaluquice.com.br

      Excluir
  2. Concordo, desapegar é bom demais! Por mais que seja difícil no início, ao final, é libertador!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Pathy, é difícil , mas no final é um alívio só rsrs . Beijos !

      Excluir
  3. que texto emocionante, parabéns!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lani, muito obrigada. Beijos ! <3

      Excluir
  4. Não é fácil deixar partir quem a gente ama,de qualquer maneira,boa sorte na tua vida,desejo-te uma excelente semana,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , desejo tudo em dobro pra você , beijos ! <3

      Excluir
  5. Simplesmente adorei!
    No final sempre é libertador!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Taty, é verdade , graças a Deus é assim né. Beijos !

      Excluir
  6. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,sim,Henri Castelli é um homem bem lindo!! Quanto aos meus desenhos,eu adoro pintar e colorir,desenhar não é o meu forte,mas de vez em quando lá saem uns rabiscos todos engraçados,aqui em Portugal já são 23h21min,portanto,já é de noite,beijinhos fofinhos!! Obrigada pelos votos de boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , você é de Portugal ? muito legal ! Aqui é uma hora a menos, no Brasil. De nada viu ? eu que te agradeço por tudo mesmo, beijos !

      Excluir
  7. Ótimo texto, com certeza temos que deixar de lado o que não nos faz mais bem, mesmo que haja sofrimento pois tudo passa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Jana, concordo plenamente. Obrigada viu ? Beijos !

      Excluir
  8. Adorei o texto! "Tudo não passou de um aprendizado (...)", é basicamente um resumo de tudo o que fazemos na vida.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo Anne, muito obrigada pela visita. Beijos !

      Excluir
  9. Ótimo texto,arassou!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ka, feliz da vida aqui com cada comentário. Beijos :)

      Excluir
  10. Gostei do teu texto mas e essa a atitude
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei não entendendo oque quis dizer haha mas que bom que gostou Magda, beijos !

      Excluir