02/10/2016

Minha lojinha no Enjoei ♡

Oi amores, tudo bom ?

Hoje vim com uma novidade pra vocês, como já viram no título, montei uma lojinha no site Enjoei . Pra quem ainda não conhece é um site de vendas de roupas e acessórios usados (ou não) . Blogueiras como a Karol Pinheiro e Niina Secrets também tem a delas disponível por lá, vale conferir.


O site ainda não aceitou todos os itens que disponibilizei, mas deixei por lá alguns shorts,vestidos, croppeds e sapatos, perfumes. É por necessidade sim , antes de alguém perguntar, pois agora que estou desempregada procuro formas de me distrair e trabalhar em casa, (Estarei voltando com tudo no blog, aguardem) , também estou vendendo no Mercado Livre .

Minha lojinha se chama Propósito Feminino , pra combinar com o blog hahaha

Pra quem quiser conferir minha lojinha é só clicar em Propósito Feminino !

8 comentários: