07/10/2016

Moda: Salto alto no armário feminino

Os saltos estão por aí com estampas diversificadas e preços para todo e qualquer bolso !

E aí amores , gostam de falar sobre sapatos ? Então vem comigo !



Para começar usar saltos é preciso ter paciência, ser mulher não é fácil, se equilibrar nessas belezinhas também não. Comece com um sapato mais baixo, como o salto anabela, que é mais grossinho e não deixa de ser elegante. 


Mais é claro que existem saltos mais baixos que esse. Também não é preciso ficar desfilando em casa, treine usar saltos saindo para lugares que você não precise ficar muito tempo de pé.



Salto alto combina com qualquer tipo de roupa desde shorts,saias, calças. Vestido longo fica mais elegante com salto. Os saltos realçam a beleza, deixando as pernas mais formosas. 





Fashionistas apostam em saltos que combinem com a bolsa , oque eu particularmente acho super chique. Só pra esclarecer, não sou muito de usar saltos, mas uma vez li, se alguma mulher nunca usou ela não é uma mulher ''hahaha'' são lindos demais !


Os saltos antes de chegar até as mulheres eram usados por homens , embora eu sei que ninguém vai acreditar, nem eu acredito, mais podem pesquisar. No século 17 os homens mais baixinhos usavam saltos, só não eram como os nossos, de hoje. 

Imagens por Pinterest

E então, quem usa saltos ? é porque são baixinhas ou porque acham bonito ? Comentem ! Beijo 







13 comentários:

  1. Cada sapato lindo!
    Eu acho perfeitos essas fotos, mas não sei andar neles, então eu decoraria um armário com ele. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Saltos altos são lindos de mais, mas eu só admiro mesmo, não consigo sair na rua com um. Só uso em ocasiões muito especiais. Gosto daqueles mais grossos.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos do mesmo time então amiga ! rsrsrs são muito bonitos mesmo, mais a gente não tem costume de usar, é normal. Beijoo !

      Excluir
  4. Gosto de saltos mas confesso que não uso muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho costume, mais são um arraso não é ?! rsrs Beeijo !

      Excluir
  5. Oi Jheniffer! O azul e o dourado quase fizeram meu coração parar! rsrsrsrsrs Eu costumava usar muito mas aí sem carro aderi aos mais confortáveis, mas que salto alto é poder, ahhhh isso é! rsrsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos né ? rsrs Andar a pé de saltos é foda mesmo, sem condições pra quem mora em cidade grande. Não deixou o blog pra eu visitar :( Beijos

      Excluir
  6. Mas ainda tem homem q usa salto, viu? rs.

    Não consigo usar salto alto. Na vdd, nem posso, eu usava essas anabelas altas e um dia torci o pé e fraturei, só que o primeiro médico que viu falou que não foi nada e acabou que o osso colou de qlqr jeito. :(

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir