04/10/2016

Mudar não é tão fácil, mas as vezes se torna necessário





Deixa menina, deixa de dar tanta importância às coisas inúteis. Você merece mais que um simples romance, merece alguém que a ame de tal forma que lhe ensine a amar novamente, e modele seu coração como um artesão fabrica um vaso de barro.

Um dia você irá ser tão feliz que toda sua tristeza deixará de existir, e as coisas que se perderam não farão mais falta.

Um dia sua vida vai fazer sentido, vai ser tudo diferente. Não vai ser perfeito, nada é. Mas parte do que esperar vai acontecer.

Espere, espere sem medo, vai valer a pena... espere pelo amor verdadeiro, pelo marido, pelos filhos, pelas conquistas pessoais, espere pela paz . A vida lhe surpreenderá de tal maneira que todas as suas lágrimas irão cessar.

Acredite, o seu propósito é grande, é imenso. E um dia lá na frente você irá se lembrar deste pequeno textinho aqui, e contemplará as estrelas agradecendo por cada palavra.

Seja grata hoje por tudo oque conquistou, nada é fácil, e se você não está sozinha agora é porque seu coração é bom, e não importa se não conquistou tantos bens materiais quanto sonhava.

O amor é a base de tudo, deixa ele entrar e as outras coisas virão com o tempo.

Nada se compara a família, a paz e aos bons amigos. Seja grata, agora e sempre !

Não tenha pressa, viva um dia de cada vez, sorria. A vida é mais que uma roupa boa para vestir, mais que um bom carro ou casa. Valorize os sentimentos, os seus e os dos outros.

Busque a paz interior em tudo oque gosta de fazer... deixa o simples te conquistar . É de se guardar uma carta ou fotografia do que um presente caro.

Deixe de lado oque lhe preocupa e seja leve, releve ! Viva... intensamente .

P.S : Para todos aqueles que vivem uma guerra dentro de si, sejam fortes e corajosos.

[Imagem por Pinterest]
Diga não ao plágio X

4 comentários:

  1. Muito bom, excelente!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

  2. Que texto lindo! Todos os seus textos são lindos , você escreve muito bem, parabéns,e é verdade vale muito a pena esperar ! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, também adoro seus textos ! Beijo

      Excluir