17/11/2016

10 tatuagens no braço para se inspirar

Oi amores, tudoo bem com vocês ?

Hoje eu trouxe algumas tattoos pra inspirá-los. Se você não tem ideia do que fazer pra matar essa vontade de ter uma tatuagem (nem que seja pequenininha) , ou não tem coragem  por medo de sentir aquela dorzinha , essas duas dicas talvez te ajude :

1. Frases são delicadas e ficam lindas nos braços, tatue algo que tenha a ver com sua personalidade.
2. O local onde mais dói é na costela, na lateral do corpo, pois contém mais ossos.











Imagens Pinterest

Se a intenção é tatuar um local onde todos vejam ou você apenas olhe e diga "eu tenho uma tatuagem" , os braços são uma ótima opção. E vai por mim , não é uma dor insuportável. Vai terminar a primeira pedindo pela segunda. 

É isso , não se esqueça de comentar, quero saber qual foi sua favorita, e se você tem alguma tatuagem vou amar saber. Grande beijo 

48 comentários:

  1. They're so cute :)
    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorava fazer uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Uma mais fofa que a outra! Mas particularmente eu curto desenhos grandes. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindas,jheni...
    Ameii todas...
    Mas não tenho coragem para fazer haha
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena , porque no final o resultado deixa a gente tão feliz ! Mas que bom que gostou das inspirações, beijos <3

      Excluir
  5. Amei as inspirações, mas acho que nunca vou ter coragem de fazer uma hahaha.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim , eu também morria de medo haha beijo !

      Excluir
  6. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspirações..
    Seguindo, aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Jaque <3 Muito obrigada viu ? já retribuí, beijos !

      Excluir
  7. Respostas
    1. Seja bem vinda Rosângela <3 que bom que gostou, beijos !

      Excluir
  8. Quando vi "Girl Almighty" quase morri do coração! É uma das minhas músicas favoritas do One Direction e não é que deu uma linda tatuagem?!

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a segunda tatuagem fica linda!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas Tatuagens!!!
    Não tenho vontade de fazer, mas essas delicadas eu acho lindas!
    Já estou te seguindo. ;)
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindas estas com letras cursivas que dão a volta no braço <3
    Amei as inspirações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essas lindas, tenho. Só não dá a volta no braço, pensei que em mim não iria combinar. Beijos !

      Excluir
  12. Todas lindas, mas a "permita-se" foi a que eu mais gostei!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiii, mesmo com você falando que a dor não é insuportável, eu não consigo em animar a fazer uma hahaha acho os desenhos lindos, adoro frases e palavras com traços finos, mas sei lá, fico mal só de pensar. Gosto muito de tatuagens na costela, mas séériooo, meu namorado disse que dói demais, então parece que alguém não vai fazer nunca... hahaha
    Beijosss! Adorei a seleção de fotos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde dói mais é na costela mesmo, se um dia for tatuar escolhe outro local, depois se achar que suporta faz nela. Mas não tenha medo haha beeijo !

      Excluir
  14. Uma mais linda que a outra! Quero ter pelo menos cinco tatuagens hehe.
    http://semdelicadezaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não curto tatuagens, mas até que gostei dessas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena , mas fico feliz por ter comentado. Beijos !

      Excluir
  16. Ai que lindas.. morro de vontade, mas como você disse a coragem tá me faltando kkk
    Um mega beijo
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando te der coragem vai fazer várias haha beijo !

      Excluir
  17. oi linda eu ainda não tenho,mais adorei principalmente essa a terceira um dia ainda vou fazer a minha beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alzinete, seja bem vinda <3 quando fizer a sua vai ser teu xodó. Beijos !

      Excluir
  18. Olha, eu não gosto de tatuagem, mas essas nos braços mais "delicadas" eu acho bem bonitas.. Gostei da que esta escrito "smile" :)

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não gosta mas agradeço pelo comentário. A smile ficou fofinha demais. Beijo Gi :)

      Excluir
  19. Oiii Jheniffer! Adorei as inspirações *--* são delicadas e com certeza faria alguma delas, se eu tivesse coragem kkkkk Mas são lindas e fofas ao mesmo tempo <3 Amei o seu blog e já estou seguindo para não perder mais nada <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda <3 fico muito feliz, obrigada . Que pena que não tem coragem, mas são lindas e fofas mesmo :) Beijos !

      Excluir
  20. Amei as inspirações! Eu, sem sombra de dúvidas, caso um dia for fazer uma tatoo, será no braço! Amei o seu post! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Duda <3 No braço só tenho uma, mas é onde menos dói . Beijos !

      Excluir
  21. Lindas inspirações, tenho vontade de fazer um coração no punho, mas não tive coragem ainda.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, fica muito bonito. Beijos, fica com Deus !

      Excluir
  22. quando vejo post de tatuagem a minha vontade de tatuar surge das cinzas kkkkkk adorei as inspirações, se eu nao fosse tão medrosa teria várias tatuagens!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso né Grazi hahah fico feliz que tenha gostado, beijos !

      Excluir
  23. lindas as inspiraçõesde tatuagens qpois sai bem lindas e delicadas.
    Tenho muita vontade porém se um dia eu resolver fazer nao irei tatuar parte que fique aparente.
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mais discretas são bonitas também, beijos !

      Excluir
  24. Não curto pois sou crista, mais quem pra quem curti, ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fico feliz por seu comentário Ka, beijos !

      Excluir