03/11/2016

Moda: Biquínis tendência 2017

Oi amores, tudo bom ?

Hoje vim mostrar os biquínis que serão tendência no verão 2017. Muitas lojas já estão adiantando os modelos, você sabe quais são ? Vem conferir comigo :


Biquíni cropped :
Na primeira imagem vemos a parte de cima como um cropped, soltinho e muito bonito. E a parte debaixo é uma calcinha fina.

Cintura alta :
As calcinhas cintura alta dão uma modelada na cintura e tapam bem o bumbum, podendo ser combinadas com qualquer cor de biquíni no busto.

Strappy-bralette :
A tendência do momento é o Strappy bra. Além de shorts e sutiã, chegou até os biquínis. As tirinhas dão um toque diferente e elegante a roupa de praia.


A regra é : Se a calcinha for cintura alta, não deve ser usada com cropped. Se a parte de cima for cropped, deve ser usada com calcinha fina. Assim , equilibrando as peças, você escolhe qual parte do corpo quer mostrar, e qual parte quer esconder. Valorizando suas curvas.


Quem disse que alguém precisa de dietas malucas pra vestir um biquíni ? As gordinhas também podem causar ! É isso mesmo, já estão nas lojas os biquínis Plus Size, o importante é se sentir bem. São modelos, cores, e gostos que irão te conquistar.

Espero que tenham gostado das dicas, aproveitem o verão ! Grande beijo =)

46 comentários:

  1. Os modelos estão muito bonitos, gostei bastante de todos mas principalmente os modelos plus size, arrasaram!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os modelos Fran, obrigada pela visita. Beijos !

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Os modelinhos plus estão lindos! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!! Quero um biquíni de cintura alta pra mim ♡

    Beijos!

    http://vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameii todos haha na hora da compra vai ser uma duvida que só jesus kkk bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, seja bem-vinda <3 Super concordo rsrs esse ano se eu não viajar nem quero passar por essa tensão viu ? beijos .

      Excluir
  5. they look so cute !!


    lets follow each other <3

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Suvarna, welcome here ! Happy if you liked. Right, i'm following your blog. XoXo <3

      Excluir
  6. Muito lindos esses modelos de bíquinis adorei todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Ai tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bonitos né ? Obrigada pela visita Sofia, beijos <3

      Excluir
  8. Confesso que não curti esses modelos não, gosto de biquínis menores (não fio dental, rs). Eu montaria o meu com a calcinha do primeiro e o top do terceiro.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cada um com seus gostos, concorda ? rsrs ficaria muito bonito o seu conjunto. Beijos !

      Excluir
  9. Eu gostei de todos, mas esses Strappy estão maravilhosos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas Flor!
    Confesso que não gosto de modelos diferentes porque a marca fica feia, então sempre compro os mais tradicionais. Esses usaria talvez para fazer fotos.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua opinião, o básico pra mim também é sempre o mais agradável. Beijos !

      Excluir
  11. Ah... já estou seguindo o blog para acompanhar as novidades.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim haha muito obrigada, eu já sigo o seu. Fica com Deus <3

      Excluir
  12. Olá Jheniffer,

    Hoje realizei um post com biquínis também!! Adorei o seu post!! Vem ver o que achou do meu!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, estarei indo ler e deixo minha opinião, sem falta. Beijos Fer !

      Excluir
  13. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post cada biquini lindo, gostei da tendencia.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea, quanto tempo em sumida ? hahaha fico feliz que tenha gostado. Beijos !

      Excluir
  14. Biquinis lindos amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você <3 Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  15. Esse de cintura alto eu acho um charme!!
    Mas a realidade é que todos são lindos haha

    Dê uma passadinha no meu blog, se gostar pode seguir também!
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, seja bem-vinda <3 Concordo com você, acho lindo ! Pode deixar que vou agora mesmo conhecer teu cantinho. Beijos !

      Excluir
  16. Adoroooo o modelo strappy!!! Queria muitooo. Mas acho que tem que se bronzear um pouco antes de usar, porque vai ficar muito marcado do sol hahaha também amo a cintura mais alta, fica tão clássico e lindo <3
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho esses modelos muito lindos, só não acho pra comprar fácil. Beijos <3

      Excluir
  17. Adorei todos, nos ultimamente estou amando biquinis cintura alta. Adorei seu blog já estou seguindo para não perder as novidades...
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma, seja muito bem-vinda <3 Já estou seguindo de volta, fico muito feliz que tenha gostado !

      Excluir
  18. Ótima dica!
    bjs amiga
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoro a tendência!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Cintura alta *-*
    É bom também para esconder a barriguinha haha
    Beijos!
    Contrariemos os Desencontros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha adoro esse modelo de calças jeans também... Beijos !

      Excluir
  21. To apaixonada por aquele biquini estilo sereia! Essa moda realmente foi inclusiva, né? Fica bom em todo mundo, eu não preciso nem dizer que amei

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mais lindo mesmo. Concordo com você Pati, fica ótimo em qualquer tipo de corpo. Beijos <3

      Excluir