23/11/2016

Playlist da vida ❤

Oi amores, tudo bem ?

 Amanhã é meu aniversário, e sempre gostei muito de música, então pensei porque não trazer a minha playlist da vida aqui pro blog ?! Vamos relembrar juntos algumas músicas e momentos especiais, vem comigo 

1. Enséñame (RBD)



Rebelde marcou meus 6 anos de idade, era meu sonho ser a Mia, quem não queria ser ela ? Com aquelas botinhas e aquela estrela na testa - hahaha - assistia a novela e ainda tinha o DVD .

2. Ragatanga (Rouge) 


Confesso que não sei nada sobre elas, mas Rouge marcou minha infância com Ragatanga, era impossível ficar parado quando ouvia - que vergonha - mas é a verdade, até hoje se eu ouvir ainda vou dançar. 

3. A nossa canção (Barbie)



É meio bobo, mas não podia deixar de colocar essa música aqui, ganhei o DVD do filme de presente de aniversário, acho que de 7 anos, de uma amiga. E marcou nossa amizade, o filme é sobre amizade, e até hoje nunca me esqueço dessa música.

4. Up (Justin Bieber)



Foi aos 9 anos que ouvi Justin Bieber pela primeira vez, e nunca mais parei. Up marcou uma amizade que hoje não tenho mais contato, me lembro que eu e essa amiga tinhamos um ritual, depois da escola, todos os dias saíamos pela cidade atoa ouvindo as músicas do JB, foi uma das melhores épocas da minha vida, não tem como ouvir e não cantar. 

5. Em teus braços (Laura Souguellis)




Em teus braços marcou o primeiro retiro que fui, é um louvor lindo, impossível ouvir e não ser tocado, o chamado que tem é realmente forte. E também é a música que cantei quando descobri meu dom, já falei sobre isso aqui no blog. 

6. A rosa e o beija flor (Matheus e Kauan)



Foi nesse ano que tive a oportunidade de ir ao show deles, e essa foi a música de abertura, nunca vou me esquecer das palmas e dos celulares iluminando pra que Matheus e Kauan entrassem no palco, só que nesse dia eu não estava bem, aí já imaginam a sofrência que foi, só cantam música romântica. 

7. Valeu amigo (Mc Pikeno e Menor) 



Marcou muitas amizades que já tive, é uma pena nada ser para sempre. Essa música marcou também minha primeira viagem pra São Paulo, nunca vou me esquecer.

8. Teu chão (Maneva)



A letra dessa música é linda, e marcou uma época especial na minha vida, meu primeiro namoro.

9. Só eu pra te amar (Henrique e Juliano)


Essa música conta uma fase que foi difícil superar,  quem nunca foi tocado por Henrique e Juliano não conhece a dor de amar ainda - hahaha, meu Deus - . É a melhor música deles, na minha opinião.

10. Oque é que você viu em mim (Marília Mendonça)



Sabe quando alguém gosta de verdade de você, e você prefere quem te engana ? Foi oque me tocou nessa música, além da voz maravilhosa que a Marília tem. Nem preciso me explicar muito. 

É isso amores, espero que tenham gostado da playlist. Foram poucas músicas, mas serviu pra vocês me conhecerem um pouco mais. Ótima quarta-feira, grande beijo ❤



42 comentários:

  1. Ahhh, algumas destas músicas trazem-me uma nostalgia ehehe
    Gostei do blog, estou a seguir :)

    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Sandra <3 Aqui é só loucura flor hahaha Obrigada por seguir, vou retribuir. Beijo !

      Excluir
  2. Não conheço esses artistas, além da Rouge kkkkkkkkkkkk. Isso lembra minha adolescência kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era vida né Pathy ? rsrsrs eu gostava muito ! Beeijo !

      Excluir
  3. Rouge! hahaha Duas, eu lembro que dançava quando eu era criança!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, seja bem vinda <3 As músicas eram mesmo boas, perto das de agora. Beijos !

      Excluir
  4. Nossa adorei conhecer um pouco do seu gosto musical
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Mulher que músicas MARAVILHOSAS♥ Mas essa da Barbie é muito fofa :)
    Beijoooos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick <3 Ah, eu adoro todas ainda, não posso mentir hahah é mesmo muito fofa ! Beijo !

      Excluir
  6. Amei as músicas, princialmente RBD e Rouge ♥

    https://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda adoro RBD, que bom que amou as músicas Isa, beijo !

      Excluir
  7. Amei sua playlist, na época de RBD também queria ser a Mia haushsuash
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca né Amanda ? hahaha bons tempos <3 beijo !

      Excluir
  8. Barbie <3
    Eu gostava muito dessa música até porque me fazia lembrar a Rebelde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Isabel <3 Adoro ainda essa música rsrs mais só porque a letra é linda e fala sobre amizade. Beijo !

      Excluir
  9. Essa play tá incrível, boas recordações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo esses playlist!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito nostálgico! c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Ale, que bom que gosta . Beijos <3

      Excluir
  12. Amei a playlist.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei sua play list, amava Rouge!
    Beijokas
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, as músicas eram boas mesmo não é ? Beijo flor <3

      Excluir
  14. Yayyy, parabéns!!! Adorei a ideia de fazer a playlist da vida, fiquei pensando na minha... com certeza também teria Ragatanga, que saudade do Rouge x)
    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel <3 Adoraria ver a sua, Rouge era vida na nossa época menina rsrs beeijo !

      Excluir
  15. I only know the Justin Bieber one! Haha

    ResponderExcluir
  16. Parabéns muitas felicidades e saúde.
    Adorei a sua playlist da vida, muitas músicas legais que relembrei agora.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tudo em dobro pra você Jana <3
      Fico muito feliz que tenha gostado da playlist ! Beijos :)

      Excluir
  17. Desde já feliz aniversário Flor! Muita paz, saúde e felicidade. Que Deus a abençoe sempre. Super me identifiquei com sua playlist, sou fã de música sertaneja.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Tudo em dobro , Deus abençoe você e sua família também ! Ah, eu adoro sertanejo, ouço sempre . Beijos !

      Excluir
  18. Acho que nós gostamos praticamente das mesmas músicas hahah!
    E meu parabéns viu! Muitas felicidades, que Deus te abençoe e sucesso!!
    Um mega beijo <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, adoro conhecer pessoas com o mesmo gosto que eu ! :D
      Muito obrigada flor, tudo em dobro, Deus abençoe você também, beijos !

      Excluir
  19. Que nostalgia senti com as duas primeiras músicas hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descrevem alguns anos atrás né Ca ? eu amava <3 Beijos !

      Excluir
  20. aaah adorei a play, pura nostalgia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz <3 É verdade, fizeram partes de grandes primeiras vezes na minha vida. Beijo !

      Excluir
  21. Nossa amei a sua plaulist ate por que você citou varias musicas que eu sempre escuto. principalmente as de matheus e kauan <3
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as músicas deles também, o show foi bem bacana. Beijos ! <3

      Excluir