06/12/2016

SORTEIO ♥♥♥

Oi amores , tudo bem ? hoje o dia é mais que especial por aqui ♥

Em parceria com a Drê Design estarei realizando um mega sorteio, e vocês não podem ficar de fora !



A Drê Design, é a web designer que fez o layout aqui do blog Propósito Feminino. Seu trabalho é super confiável e profissional, qualquer dúvida leia aqui onde falo mais sobre ela .

Vamos sortear esse lindo layout Minimalista completo pra mudar a carinha do seu blog  (Veja online




Regras para participar do sorteio : 

  • Curtir a página Drê Design ( aqui
  • Curtir a página Propósito Feminino ( aqui )
  • Seguir o blog Propósito Feminino na lateral
  • Comentar "eu quero" na publicação original


* Iremos sortear uma vencedora para receber esse layout exclusivo já com instalação. As regras são bem simples, divulgaremos o vencedor através do blog e das páginas no facebook, fiquem atentas !

O resultado sai dia 06/01/2017 
(Pode ser modificado caso a meta de likes não seja alcançada)


BOA SORTE !!

26 comentários:

  1. Opaaaa, vou participar depois! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Tb vou entrar depois, quero esperar numeros antes do meu kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Great post dear :)
    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Vou participar ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ficou perfeito o layout :) Beijo !

      Excluir
  6. Eu quero!!!
    Eu gosto muito do meu layout, mas estou com muitos problemas com ele, então quero muito conhecer e desfrutar do trabalho da Drê Design!!!
    Estou seguindo todas as regrinhas para participar.
    Meu nome no Facebook é Jaqueline Albuquerque
    Minha fan page é Estilosa e Feminina
    Meu nome como seguidora aqui no seu blog é Jacky Tompson
    Boa sorte pra mim!!! 😁
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hum que maravilha!
    bjs😘
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, layout minimalistas sao lindos, só nao irei participar para dar a vaga para outra pessoa, pois já estou satisfeita com o meu layout, mas boa sorte aos participantes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo muito lindos :D Agradeço pelo comentário, está certíssima. Beijo !

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei o layout do sorteio e o seu blog. Super fofa e aconchegante!
    EU QUERO! <2
    Até mais!
    https://simplesmentequinzemeio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne seja bem vinda <3 muito obrigada ! Boa sorte, beijo :D

      Excluir