10/01/2017

Seja bem-vindo 2017 ♥ (+ comunicados)

Oi amores, que saudades de vocês ! Espero que estejam todas bem , afinal este ano promete 




Algumas de vocês tem me perguntado sobre o sorteio com a Drê Design, amanhã mesmo sai o resultado, fiquem ligadas ! Vai ter muita novidade este ano para mim e pra vocês, já estou preparando um sorteio de itens de beleza, oque acham ?! 

Bom, feliz ano novo - atrasado - e o meu pedido de desculpas por esse pequeno atraso com as postagens. No aniversário de dois anos do blog contei um pouco das minhas dificuldades a vocês, sempre fui uma pessoa muito positiva, e mesmo sem câmera, as vezes até sem internet, não abandonei oque gosto tanto de fazer. Contei também que estava sem trabalhar, e esse é o motivo de eu não ter aparecido por esses dias, finalmente consegui um ótimo emprego, porém grande parte do meu tempo será dedicado a ele agora, então o blog não vai mais seguir uma agenda, postarei sempre que eu conseguir. Peço que tenham calma quanto as retribuições, visitarei cada blog. 
Que o ano de 2017 seja de grandes conquistas e renovações . Que não deixemos ser tarde demais para tomar decisões importantes e trilhar o caminho do bem. Desejo tudo de melhor para a vida de vocês. 

Grande beijo ♥ 

5 comentários:

  1. Que este novo ano te traga só coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2017 flor, que esse ano so te traga felicidade
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yayyy! Parabéns pelo novo emprego, te desejo boa sorte nele :D
    Estou aguardando os posts :3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah tomara que você consiga conciliar tempo e trabalho. Feliz ano novo, sucesso! beijos :*
    flooordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que arrumou um emprego, mas não abandona aqui não ashausha!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir