14/04/2017

Que saudade da gente


Estou pensando em você agora, mesmo sem querer, porque a algum tempo, eu estraguei tudo.

Não existe perfeição, claro que não. Sempre fui eu mesma, e foi o suficiente para te agradar. Disse que jamais iria me esquecer... que sou especial demais pra ser deixada na caixinha do "não quero mais" . Oque é que você viu em mim ? 
Dizia que sou perfeita pra você todos os dias, gostava de ouvir. Imagina nós dois, vivendo de novo tudo aquilo que passou... É como se o mundo parasse toda vez que você me tocava, de mãos dadas naquela praia, no meio do nada, só eu e você... Oque é que você viu em mim ?
Dizia que sou um doce quando meu dia estava sendo amargo, dizia que nossos filhos teriam os meus olhos, se tivessem seu sorriso seriam perfeitos... que loucura !
E se eu tivesse acreditado quando disse que nada iria nos separar ? talvez você ainda estivesse aqui, comigo. 
Nem a distancia atrapalhava a gente, mesmo quando eu tinha mil tarefas pra fazer, e você tomava bronca no trabalho por falar no celular. A duas horas de onde estou agora, tenho a certeza de que ainda pensa em mim, e se receber esse pequeno recado, me liga de novo, amor. 
Te peço desculpas pelas besteiras que fiz, hoje sei que quem ama só quer proteger . 
Talvez esse tempo longe um do outro seja pra cada um crescer da sua maneira, depois quem sabe a gente se conheça novamente. Por enquanto vivo, e te levo comigo, aqui 

*Conteúdo fictício*
[Imagem por Pinterest]
Diga não ao plágio X

4 comentários:

  1. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, que texto mais lindinho! Nunca passei por situações assim, mas acho que se separar e ainda ficar longe é uma coisa bem complicada de superar, porque a gente sempre tem esperanças de voltar, né? Acho que o melhor a se fazer é seguir em frente, se for para voltarem, as coisas vão acontecer, mas não dá pra depender só disso >.<

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel, é verdade mesmo rsrs parece bem complicado, e querendo ou não é difícil seguir em frente. A gente que é mulher sofre mais, e até segue a vida, mas sempre lembrando do que aconteceu. Beijos ...

      Excluir