Da semana : Pudim de leite Vult

03 junho 2017

Oi meus amores  

Hoje é sábado, e eu adoro porque é dia de unhas da semana novamente aqui no blog ! E to tentando dar meu melhor então por favor, deixem seu comentário abaixo desse post e sigam ao blog.


O escolhido da semana é o Pudim de leite, da Vult, que faz parte da linha de nudes baseada nos tons de pele das brasileiras. Segundo esmalte da marca que trago pra vocês e gente, nem preciso dizer, a qualidade é excelente. 

Cobertura okay depois de três camadas do esmalte, usei uma base casco de cavalo da Cora antes.



Decidi aplicar a película para filha única que comprei da Josi adesivos. Achei que ficou uma gracinha, simples mas sem perder a classe haha.

E pra finalizar o realçador de cor e brilho da Alfaparf. 



E aí, gostou ? deixe seu comentário e o link do seu blog. Até semana que vem, beijinhos  

22 comentários

  1. Essa cor de esmalte é linda gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção de nudes da Vult é tããão linda! Adoro os nomes, essa cor que escolheu ficou uma graça, ainda mais com a filha única. Quero testar os esmaltes da Vult, todo mundo fala bem :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o segundo que estou usando, e já amo a Vult de paixão rsrs beijo !

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei da cor amei o nome kk
    Beijoss!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea, estou ótima :) o nome é o mais né haha beijos, obrigada flor <3

      Excluir
  4. Uau que cor linda adorei Jheniffer, sério muito apaixonada por essa cor ♥

    💻 Blog | 📷 Instagram | 🎬 Youtube | 🐤 Twitter

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmaltes nude. Ficaram lindas :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo!! eu tenho esse esmalte .é ótimo de passar né bjs obrigada pela visita
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esmaltes da Vult. Essa cor é linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jheniffer, vim conhecer seu blog e agradecer a visita no meu rs :)
    Eu Adorei a cor e o nome da cor, amos tons assim da família puxada para o nude, já quero rs . Um Abraço e uma ótima semana !


    almadgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, lembra muito pudim mesmo. Adorei que a cor realmente combina com o nome.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia <3 eu também adoro essa cor, super legal né o nome rsr beijo !

      Excluir
  10. gosto da cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.