06/06/2017

Recebidos Zaful | roupas

Oi amores, tudo bem com vocês ? 

Hoje vim mostrar as roupas que recebi da Zaful. Veio tudo muito bem embalado e sem nenhum dano. A encomenda foi enviada ao meu endereço no dia 04/05 e recebi em 21 dias, entrega super rápida por ter vindo da China para o Brasil. Não fui taxada. 

A Zaful é uma loja online da China, onde se pode comprar diversas peças de roupas, acessórios entre óculos, bonés e bijuterias, maquiagem e calçados por um preço muito acessível e barato e uma ótima qualidade. O frete é grátis a partir de trinta dólares em compras e você ainda pode aproveitar as promoções mensais do site.

Recebi essa camisa de laço na cor azul claro, é tamanho M e ficou um pouco grande em mim mas nada que me incomodasse. Ela é bem confortável e dá pra montar vários looks, com certeza vou usar bastante. Amei !



Eles me mandaram também este moletom pretinho básico, tem um forro por dentro super quentinho e uma estampa na parte de trás escrito His Queen, que significa "sua rainha" em inglês. É tamanho M e ficou bem justo em mim, um pouco apertado, eu diria.


E veio esta camiseta escrito Salvatore 17, da série The Vampire Diaries, Stefan usa uma camisa com esta frase na primeira temporada quando joga em um time de baseball. Sem dúvidas minha peça preferida já que sou muito fã de TVD. Na parte da frente ela é bem básica e sem nenhum detalhe, a t-shirt é em cumprida e eu amei o modelo. 




Para comprar, ver fotos originais ou consultar preços acesse os links : 



Visite a loja e confira todas as novidades deste mês, você vai amar.  Siga também as redes sociais :

Instagram : Zaful Oficial 
Facebook: Zaful 
Site da loja : www.zaful.com

Sempre mostro meus recebidos no Instagram, segue lá : @jhenifferpiovizan 

Espero muito que vocês tenham gostado, deixe sua opinião e seu site nos comentários. Beijinhos ❤

12 comentários:

  1. Amei a primeira que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As camisolas são mesmo giras! A Zaful tem as melhores roupas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adoro recebidos da Zaful, é sempre uma alegria haha Embora não acompanhe TVD, adorei a camisa do Salvatore, adoro quando a gente acha coisas das séries que gosta! A camisa também é uma fofura com a cordinha na frente *-*

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, fiquei super feliz em encontrar a t-shirt da série, mas amaria mas ainda se fosse de T.O hahaha a camisa é mesmo fofa, beijão <3

      Excluir
  4. Não conhecia a loja, adorei a primeira blusa, super diferente.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua :) é mesmo super diferente hehe fico feliz que tenha gostado. Beijos !

      Excluir
  5. Amei a camisa azul de laço.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo