15/06/2017

Resenha: Creme facial geleia real - Avon

Oi amores, como vocês estão ? Espero que muito bem  

Sim, hoje tem resenha de mais um produtinho da Avon, desta vez facial !


Produzida pela linha de cuidados Avon care, a geleia real é um hidratante extraintensivo. Esse creme facial promete 24 horas de hidratação, duas vezes mais profunda exclusivamente para peles extrassecas.

Possui óleo de canola, perfumes, mel e outras substâncias que dão um cheiro forte ao creme, mesmo assim é muito bom. Sua textura é bem consistente, basta aplicar uma pequena quantidade ao rosto e está feita a hidratação.

É recomendado usar o creme facial de manhã e a noite após limpar o rosto, aplicar sobre rosto e pescoço com movimentos para cima e para fora, fazendo maior absorção do produto.

A marca diz que a geleia real é 

"uma fórmula de rápida absorção que hidrata sem deixar a pele oleosa. Protege contra o ressecamento deixando a pele macia e não obstrui os poros."


Minha opinião sobre o produto

O creme é para pele seca, como não reparei nisso antes de comprar, acabou não dando certo pra mim, pois tenho a pele bem oleosa. O cheiro é bom, mas pro rosto achei forte, porque ele dura bastante, oque acabou me incomodando um pouco. Quando uso, passo só pra hidratar e já lavo o rosto, assim não me prejudica muito e não penso que gastei dinheiro atoa. Então se sua pele for seca tá aí um creme facial eficaz, mas se for igual a minha procure outro tipo de hidratante. 

E você, já usou algo da linha Avon care ? deixe sua opinião abaixo e o link do seu site. Beijinhos !

36 comentários:

  1. Gosto dessa marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  2. Adoro bastante essa gama de produtos
    mas esse ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu já experimentei esse creme facial e amei, minha pele é bem seca e esse creme super se deu com a minha pele, beijobeijo Jheniffer tenha um ótimo feriado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo em você Andréia :D apesar de não ter sido assim em mim é super eficaz. Beijo !

      Excluir
  4. Eu já pensei em comprar esse creme, mas não sabia que era pra pele seca. Ainda bem que vi sua resenha! Pra mim também não ia funcionar :(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uffa, se livrou de uma fria em Raquel rsrs bom que ajudei, beijão !

      Excluir
  5. Great post :)
    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu uso o lilas parecido com esse, gosto
    hidrata,e tem cheiro suave.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ainda não conheço, mas deve ser ótimo . Obrigada a você hehe beijo :)

      Excluir
  8. Nunca experimentei, mas esse também não ia funcionar para mim!
    Estou a seguir o blog :)

    MY FASHION SENSE

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse creme e gostei bastante, mas no meu caso minha pele é meio seca.
    Uma pena ele não ter funcionado contigo, ainda bem que você encontrou uma forma de usá-lo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ter dado certo pra você Nat, é sempre uma perda de tempo comprar algo que no fim não nos agrada, uma pena mesmo. Beijo :)

      Excluir
  10. que legal ,eu não conhecia esse da avon !! muito bom vc ter usado ele de outra forma ,eu também faria o mesmo.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente procura se virar pra não sair no prejuízo né Raquel rsrs beijo :)

      Excluir
  11. Se é para pele seca, então eu passo. =\
    Uma pena que o cheiro lhe incomodou.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem interessante a resenha, é um produto ótimo para o inverno.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ju, a pele precisa mesmo de um cuidadinho especial. Beijos :)

      Excluir
  13. Lindo o seu blog! Adorei a dica. :) Bjs

    ResponderExcluir
  14. eu gosto taaanto da avon, to triste pq ultimamente nao acho ngm que vende

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. fiquei curiosa com a resenha
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, ainda não usei esse creme, mas sei que os produtos são ótimos.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh, são sim muito bons e baratos, também adoro. Beijos !

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii Jheniffer! Eu tambem compro coisas sem ler tudo e depois acabo me arrependendo kkkkkk e concordo contigo, algo que vai no rosto nao pode ter cheiro muito forte senao incomoda. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mai, super verdade né, grr que raiva hihi mas tudo bem, o jeito é usar até acabar. Beijos !

      Excluir