08/06/2017

Resenha: Loção para o corpo flor de cerejeira - Avon

Oi amores, como vocês estão ?

A resenha de hoje é sobre um hidratante corporal que tenho usado e estou amando, o romântica da linha naturals da marca Avon.


Baseado no aroma da flor de cerejeira,o hidratante corporal conta com um cheiro suave, doce e agradável, promete até 30 horas de hidratação . A embalagem é bem simples e fácil de manusear, contém 300ml e rende bastante. 

A marca diz sobre o produto

"Você vai se sentir apaixonada e feminina com a fragrância sedutora de flor de cerejeira, com notas de maçã fresca e frutas vermelhas doces. Enriquecida com extrato natural, a loção corporal Avon naturals oferece 30 horas de hidratação, deixando sua pele perfumada com aparência saudável e toque aveludado. Protege contra os odores da transpiração."


Minha opinião sobre o produto 

Gostei da embalagem, é sofisticada e o design me chamou atenção, confesso que só de olhar pra ela já senti confiança no produto. Mas quando o assunto é hidratante sou meio "enjoada", tem que hidratar né ? oras. Sempre achei os cremes da Avon muito líquidos, ralinhos, oque faz a pele ficar pegajosa e oleosa. 
Dessa vez realmente me surpreendi, como podem ver na foto acima ele é sim bem líquido, mas quando passo na pele ele hidrata, dá aquele aspecto de frescor e some, fica só aquele cheiro maravilhoso que dura horrores. Minha sincera opinião e meus parabéns na produção dessa belezinha. O produto até rende, mas usei tanto que vou precisar de outro. Paguei por este $8,99 na promoção de dia das mães, compensou super.

E aí, oque acharam ? Deixe seu comentário com sua opinião e o link do seu blog. Beijinhos !

28 comentários:

  1. Uso dessa gama mas de outras fragrâncias e adoro
    mas esse parece ser bastante cheiroso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia!
    Super baratinho, adorei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar, e pela sua resenha
    vou testar quando ter oportunidade de comprar
    produtos Avon.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso Simone, vai adorar conhecer os produtos deles. Beijos ! :D

      Excluir
  4. Gosto bastante dos hidratantes da Avon eles cumprem bem o que promete.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar, mas nunca experimentei, mas sou louca pra testar. Deve ser maravilhoso 😍😍. Beijos😙

    ResponderExcluir
  6. Nossa, só 8,99! Já vou providenciar um pra mim.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca compreios cremes da Avon, me parecem bem cheirosos! Adorei a embalagem e principalmente o preço, como sou viciada em cremes provavelmente vou dar uma checadinha neles quando puder x)

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel :) a embalagem me encantou mesmo, a Avon vem tentando evoluir e tá dando certo rsrs compra sim, beijos !

      Excluir
  8. Esse nunca usei, mas essa linha tem loções ótimas!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Really interesting product! I didn't know that :)
    http://angolodellamisantropia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei este creme em especial, mas os produtos da Avon costumam ser muito bons :) Aposto que cheira super bem :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Hum fiquei moreendo de vontade usar ameeei e super concordo com vc Jhennifer ''hidratante tem que hidratar'' hahahaha...BeijoBeijo Lindona !

    💻 Blog | 📷 Instagram | 🎬 Youtube | 🐤 Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia :) sim, tem que hidratar sem irritar a pele ou quem tá usando hihi engraçado mas faz todo o sentido. Beijos !

      Excluir
  12. Esse hidratante eu nunca usei, mas deve ser super bom mesmo! E o preço dele!? Mais que amigo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. fiquei curiosa com a resenha
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir