04/07/2017

Como lavo meus pincéis de maquiagem

Oi amores, tudo bom ? 

Uma das minhas paixões é maquiagem, embora na maioria das vezes eu prefira o básico (hidratante, rímel, pó, corrigir as sobrancelhas e um gloss labial). Quando a gente fala em maquiagem já pensa logo nos pincéis, não é ? em qual vai usar pra cada função, que tipo de pincel escolher na hora de comprar e principalmente em como lavar e conservar essa coisinha cara, pra durar bastante tempo.



Não estão todos aí, mas sim, tenho poucos pincéis. Não vejo razão pra ter vários repetidos, o importante é ter um para cada coisa, até porque odeio lavar pincel.

Tenho um jeito bem simples de higienizar meus pincéis, e hoje vim dividir essa dica rápida e fácil com vocês. 

O vídeo já está disponível no canal, só tem 2 minutos, é só clicar na imagem acima e assistir. 

Espero que gostem, deixe seu comentário e link do site. Até o próximo, grande beijo ! 

16 comentários:

  1. Vou passar para ver como lavas os teus pincéis

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. OOi, adorei a dica, também não gosto de lavar pincel, e nem vejo necessidade de ter aqueles milhares de pinceis diferenciados, já que uso maquiagem basica .
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Instagran : Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem básica é vida hihi Concordo contigo Leh. Beijos :)

      Excluir
  3. Adorei a dica. Eu não curto muito ficar lavando os pinceis, acho que lavo uma vez no mês kkkk awn tenho muito pincel.
    Tem post novo lá no meu blog, da uma passadinha.
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá preguiça mesmo Nat rsrs mas é preciso lavá-los pra não ter resíduos de uma make na outra. Beijão :)

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, e a dica da água quente. Confesso que sou bem preguiçosa para lavar meus pincéis, mas quando lavo, é só amor.

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah <3 obrigada Isa, aqui também rola esses momentos de love com meus itens de make hihi beijo !

      Excluir
  5. Amei a dica! Bem fácil e prático. E deixa limpinho mesmo né? Obrigada por compartilhar com a gente! Beijos.

    Vitoria, Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vii, fico feliz que tenha gostado lindona, eu que agradeço viu ? beijo !

      Excluir
  6. Também não tenho muitos pincéis, na verdade tenho ainda menos que você, kk.
    Sempre foi um problema pra mim lavar meus pincéis, principalmente as esponjinhas, amei a dica e o vídeo.
    Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, já passei por isso e é péssimo rsrs mas tudo tem um jeito haha Beijo flor :)

      Excluir
  7. Também não tenho muitos pincéis, mas adorei a sua dica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Uma boa dica!
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir