29/09/2017

O último desabafo


Oi amores, tudo bem ? 

Em apoio ao setembro amarelo eu trouxe dois assuntos "polêmicos" aqui pro blog em forma de desabafo sobre aquilo que poucos conseguem se abrir e expor oque sentem, e confesso que me surpreendi com a reação de vocês, não imaginei que fosse ter respostas tão abertas.
Hoje, como última postagem do mês, eu queria falar sobre a causa real, o suicídio, escrevi toda a experiência que tive e quando fui publicar tive uma sensação ruim, fiquei mal por trazer algo tão triste pra cá. Não consegui, não posso fazer isso.
Antes de tudo sou muito grata por cada um que passa por este blog e lê um pouquinho de mim, e quero dizer que estou sempre aprendendo com vocês,  não tem dinheiro que pague isso.
Foi difícil me abrir sobre o relacionamento mais doloroso que já vivi, e sobre a fase de não me amar e não gostar de quem eu sou. Vocês não tem ideia, eu queria ter coragem pra abrir todas as minhas feridas e contar o que eu senti, porque eu sei que não vou ser a última a passar por situações de medo, angústia e dor. Fico a disposição pra quem precisar de um colo, pois sei como dói não ter isso nem dos mais próximos da gente. Mas enfim...
Outubro se inicia e é o mês do blog, estamos completando 3 anos juntos meus amores ♥ quero poder transmitir do lado de cá muitas coisas boas e ter sempre essa ligação entre quem escreve e quem lê, de identificação. Agradeço a vocês por tudo, e peço que continuem comigo !

Beijos e até mais 




8 comentários:

  1. É bom falar destes temas e mostrar que não são os únicos a passar por algumas "dores da vida". É bom ver que há gente disponível para ouvir e dar apoio.
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante é ter apoio em situações difíceis. Beijo :)

      Excluir
  2. Jheniffer, se abrir as vezes faz bem. Parece que tira um peso do corpo! :)
    Pode acreditar que sempre estarei por aqui. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Pathy, é muito bom por pra fora o peso de dentro da gente. Obrigada lindona !

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Esses temas são bem polêmicos e muitas vezes um tabu.
    MAs é bom se abrir, pois muitas pessoas vivem nessa situação e se esconde, e isso é sério, necessário ajuda psicológica.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda :) é verdade flor, devemos sempre procurar ajuda pro que não dá pra resolver sozinho. Beijos !

      Excluir
  4. Aquele hidratante iluminador é sensacional! ;)

    Jheniffer! Desabafar às vezes é necessário. Mas daqui pra frente só quero ler coisas positivas aqui no seu cantinho, ein?!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Amanda, vou tentar dar meu melhor . Beijos lindona !

      Excluir